AdLib Restaurante com menu de Natal

Sob o mote “Once upon a time in Lisbon”, o AdLib Restaurante, do Sofitel Lisbon Liberdade apresenta criações gastronómicas que apelam ao sonho e ao imaginário de todos, numa mescla entre a magia da época natalícia e a cultura e elegância do art de vivre à la française.

Para celebrar o Natal, o chef Executive Daniel Schlaipfer sugere Terrine de foie gras com bacon fumado e três texturas de maçã; Margarita de aipo com crocante de beterraba e carabineiro; Bacalhau fresco ao vapor com puré de batata vitelote e espuma de ostras; Vitela de leite com ervas sous vide com alcachofras confitadas e molho de morilles. Para finalizar uma Surpresa de chocolate e café.
Preço: 85 euros/pessoa. As crianças até aos 12 anos usufruem de um desconto de 50%.

Para o último jantar do ano, a sugestão recai sobre Amuses bouches, uma Terrina de foie gras com Chutney de maçã e geleia de moscatel; um Aveludado de Lavagante, crocante de toranja e presunto; Vieiras salteadas, algas, risotto de champagne& Safran. Para tornar esta refeição ainda mais perfeita, o Chef idealizou um Robalo de mar com puré de Alcachofras e espuma bernaise assim como um Peito de Pombo de bresse, Trufa preta e jus com fava tonka. Antes das doze badaladas, um Pain de cinco épices com gelado de baunilha, Macarons, Petits Fours e Mignardises.
Preço: 170 euros/pessoa. As crianças até aos 12 anos usufruem de um desconto de 50%.

O Sofitel Lisbon Liberdade tem ainda várias propostas para Festas de Natal de empresas, com menus que variam entre os 25 e os 45 euros por pessoa.

You May Also Like

Hard Rock Cafe Lisboa reforça aposta noturna com novo menu para comer e beber fora de horas

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Eleven celebra “20 anos” com menu inspirado no passado e no presente do Chef Joachim Koerper

Maxime faz casting para artistas vibrantes se juntarem aos talentos residentes do cabaret

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt