Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Para quem deseja aproveitar a data especial sem sair da cidade, o CITRUS Restaurante é a opção ideal.

O Lisbon Marriott Hotel, preparou cuidadosamente um brunch e outras surpresas para o dia 5 de maio que contará com entretenimento para adultos e crianças.

Nada melhor do que começar o domingo com um delicioso brunch no conforto do CITRUS Restaurante, com uma vista espectacular para um jardim tropical e piscina e descontrair ao som de música do DJ , para transformar a experiência ainda mais marcante. A pensar nos mais novos poderá contar com diversas atividades infantis numa sala privada do restaurante e ainda mergulhos na piscina das 11h00 às 19h00.

Para surpreender sua Mãe, o Chef Executivo Dominic Smart do Lisbon Marriott Hotel preparou um menú irresistível recheado de pratos de pôr àgua na boca.

Destaque para a grande variedade de pães ,iogurtes, compotas , tábuas de queijos e charcutaria para além de saladas, que abrem o apetite para os pratos principais, dos quais destacamos: frango assado com molho Huli Huli, bolinhos de salmão com molho de pimenta doce, massa tagliatelle com tomate cereja, azeitona preta, mini mozarella, camarão e limão.

A tudo isto junta-se ainda o show cooking ao vivo, que inclui os ovos Benedict, ovos à Florentina, ovos Royale, ovos Sardou e os ovos Neptuno .

Por fim , para adoçar ainda mais essa experiência não poderia faltar a irresistível sobremesa: salada de frutas frescas, Pavlova tropical, mousse de manga com cúrcuma e coco, tiramisu de chocolate branco, torta de laranja e a fonte de chocolate com frutas frescas.

Especialmente para os mais pequenos, o Restaurante CITRUS conta com uma estação de saladas, empadinhas, mini hamburgueres, esparguete à Bolonhesa, douradinhos de peixe, seleção de croquetes

, seleção de gelados e panquecas com uma variedade de coberturas deliciosas.

O Brunch inclui bebidas: welcome drink, smoothies : abacate, couve, abacaxi e coco; manga, frutos vermelhos e banana; cajú, limão e frutos vermelhos; sumos de laranja, maçã e frutos vermelhos; àgua, café e chá.

O Brunch do Dia da Mãe será no dia 5 de maio, das 12h30 às 15h30 ,com acesso à piscina das 11h às 19h00 e tem o valor de 59€ p.p. para os adultos . Entre os 4 e os 12 anos têm desconto de 50% e até aos 3 anos não pagam.

Mas há mais surpresas! Durante o brunch será atribuido aleatóriamente, produtos da Alfaparf Milano, At Cosmetics & Funfashion, Clinique, Conto de Fadas, Dara Jewels, Estée Lauder, Farmácia Saude Mayor, Gant, Nomination, O Boticário, Tata Jewels, Trema Gallery, Watx.

É aconselhável reserva prévia através dos contactos: 21 723 54 00 ou lisbon@marriotthotels.com

You May Also Like

Casino Estoril propõe noite de São Valentim com jantar e espectáculo de Nuno Guerreiro & Mau Feitio

Fomos ao The Lingerie Restaurant e garantimos que até o Pai Natal vai querer viver esta experiência

É hora de Ensaio Geral no Maxime e você esta na lista dos convidados

Estação Menina Bonita, em Marvila, estreia o espetáculo «Burlesque»

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt