Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort celebram 20 anos

O Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort comemoram este ano duas décadas de vida. Desta forma, 2012 assinala 20 anos de história do empreendimento de luxo com 72 hectares e que inclui o prestigiado hotel Sheraton Algarve e o Pine Cliffs Residence, ambos Luxury Collection, sendo já por 3 anos consecutivos detentor do título “Melhor Resort para Famílias em Portugal” e novamente nomenado este ano pelo World Travel Awards, pelas facilidades de alojamento e de programas que oferece.

Este ano a Gala de Verão promete superar todas as expectativas com um programa muito completo e bem animado. A edição 2012 realiza-se a 3 de Agosto e promete ser um dos eventos mais glamorosos e memoráveis do calendário algarvio. De acordo com o Director Geral da empresa proprietária da UIP (United Investments Portugal), Engº Carlos Leal, “os 20 anos de experiência na arte de bem receber e no serviço de luxo que temos tornam o Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort uma das mais conceituadas referências de turismo em Portugal, sendo a Gala de Verão o momento por excelência para uma comemoração elegante e memorável”.

Em breve serão revelados os detalhes desta edição especial que, de acordo com a tradição, trará a Portugal convidados internacionais de relevo na área da música.
www.luxurycollection.com/algarve
www.luxurycollection.com/pinecliffsresidence

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Restaurante CITRUS do Lisbon Marriott Hotel celebra o domingo de Páscoa com um brunch especial

Lisbon Marriott Hotel promove almoço especial para celebrar o Dia do Pai

Brunch em ambiente mágico é a proposta do Lisbon Marriott Hotel

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt