Surpreenda-se com as novas Nike Tight of the Moment

Em 2010, a Nike lançou um par de leggings pretas com a estampagem de um esqueleto. Este novo estilo arrojado ganhou de tal maneira força que marcou o início de uma colecção baptizada de “Nike Tight of the Moment” – uma série de edições limitadas que apresenta incríveis padrões e colaborações.

NIKE_08_449_rgb_56147

Esta Primavera, esta colecção regressa com o nome NTM x Sneaker. Tendo como base o material Nike Pro – com as suas costuras minimais e o seu suave tecido Dri-FIT –, estas leggings são inspiradas nas novas sapatilhas de corrida da marca: as Nike Free Transform Flyknit.

NIKE_01_278_rgb_native_600

Com os padrões de ondas etéreas, este modelo das Nike Tight of the Moment apresenta um gradiente de cores marcado por linhas fluídas estrategicamente colocadas para enaltecer a figura feminina.

Nota: As leggings de edição limitada NTM x Sneaker estão já disponíveis em www.nike.com com um PVP de 120,00 euros.

You May Also Like

Preloved reforça coleção com relógios Rolex e Cartier em segunda mão no aeroporto de Lisboa

Color Analysis: A Nova Experiência Personalizada Chegou à Sunglass Hut

“Depois do Inverno”: Nova coleção da Cata Vassalo celebra a força interior com joias simbólicas

TOUS renova a linha Atelier e apresenta a sua faceta mais sofisticada

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt