Preloved reforça coleção com relógios Rolex e Cartier em segunda mão no aeroporto de Lisboa
A Preloved, loja de artigos de luxo vintage da Portugal Duty Free no aeroporto de Lisboa, acaba de dar um passo importante na sua oferta: já é possível comprar modelos clássicos e icónicos das prestigiadas marcas suíças Rolex e Cartier em segunda mão.
Graças a uma parceria com a REKLAIM, a Preloved oferece agora aos seus clientes uma seleção exclusiva de relógios e malas de luxo autênticos e em estado praticamente novo — a combinação perfeita entre estilo, elegância e sustentabilidade.
Este lançamento é um convite para colecionadores e apaixonados por alta relojoaria que procuram peças difíceis de encontrar, assim como para quem deseja um relógio sofisticado para o dia a dia.
Além dos relógios, a Preloved continua a surpreender com malas e acessórios de marcas como Prada, Chanel, Bottega Veneta, Hermés, Dior, Yves Saint Laurent e Louis Vuitton — tudo num conceito inovador de Fashion in Full Circle, que junta luxo à economia circular e ao respeito pelo meio ambiente.
Cada peça passa por um rigoroso processo de controlo de qualidade para garantir autenticidade e excelência, mantendo os padrões que os clientes mais exigentes esperam.
Para Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free:
“Estamos entusiasmados por integrar marcas tão prestigiadas como Rolex e Cartier na Preloved, reforçando o nosso compromisso em oferecer produtos exclusivos, de alta qualidade e, simultaneamente, uma escolha mais consciente e sustentável.”
Com esta novidade, a Portugal Duty Free reforça a sua posição de inovação no retalho aeroportuário, proporcionando aos viajantes uma experiência de compra única que alia exclusividade, sofisticação e responsabilidade ambiental.