Tiago Bettencourt no Coliseu de Lisboa: magia até mais não

Tiago_Bettencourt -LookMag_pt00

Se há uma coisa que nos encanta é o facto de vermos gente de qualidade a fazer música de qualidade. O Tiago é assim. Uma pessoa bonita que faz música também ela bonita.

Tiago_Bettencourt -LookMag_pt-1-2-3

Foi num Coliseu de Lisboa à pinha que Tiago Bettencourt fez valer a sua voz, a sua presença, mas acima de tudo a sua música.

Tiago_Bettencourt -LookMag_pt-4-5-6

Pedaços de magia que caídos do céu fizeram valer cada segundo dos que por lá estiveram. Tudo começou com uma homenagem às vitimas do 13 de novembro, em Paris, e prosseguiu com um alinhamento também ele de homenagem, mas desta feita a uma careia coerente, vigorosa e em voo crescente do músico que surge hoje como uma referência no universo da composição nacional.

Tiago_Bettencourt -LookMag_pt-7-8-9

A estreia de um mais conceituados novos letristas da música nacional no Coliseu de Lisboa não podia ter corrido de melhor forma com um alinhamento a visitar cada fase da vida do músico.

Tiago_Bettencourt -LookMag_pt-10-11-12

Fotos: João Pedro Domingos

You May Also Like

Porto Prog Night: a viagem sensorial ao mundo do Rock Progressivo acontece já este sábado

“I’m not going to make just another black or death metal band, there are already plenty of those”, BOUM PATAT about “Ma Belgitude”

“Desolation Throne is about the internal struggle with power and the consequences of losing control”, Trey Xavier from IN VIRTUE

“Pink Flamingo é sobre aceitar a dor e seguir em frente, mesmo com as marcas deixadas”, Barry White Gone Wrong

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt