MGLA em noite épica onde o black metal foi rei e senhor
Prometia ser uma noite para recordar e não falhou na promessa. Com os ULCERATE e os MORD’A’STIGMATA a abrir, os MGLA regressaram a Lisboa para brindar os fãs o seu poderoso death metal.
Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro
A noite abriu com os neozelandeses ULCERATE, que tinham prometido oferecer uma letal dose de death metal. Se bem o prometeram melhor o cumpriram, com um alinhamento poderoso que abriu a noite para o que viria depois.
Seguiram-se os polacos MORD’A’STIGMATA, que tiveram a sua estreia em terras lusitanas na qual mostraram e bem a sua abordagem ao post-black metal. Uma agradável surpresa plena de intensidade e mestria na execução.
Tendo passado no inicio do ano pelo SWR Barroselas Metalfest, os polacos MGŁA sabiam bem ao que vinham, mas revelaram não estar preparados para a energia com que o público lisboeta os iris receber. Na bagagem o álbum «Age Of Excuse», lançado em 2019, e, claramente, o seu porta estandarte junto dos fãs.
Estes não se fizeram rogadas e sem qualquer dúvida demonstraram com toda a energia possível o quanto estavam felizes pelo regressos dos polacos a Lisboa.
ULCERATE
MORD’A’STIGMATA
MGLA









































