L’agosto é o novo festival urbano que invade Guimarães

O Museu Alberto Sampaio foi o local escolhido para esta primeira edição do L’Agosto, o novo festival urbano vimaranense que chega em Agosto e que propõe uma viagem musical em torno dos diferentes espectros da música urbana.

L’agosto é um acontecimento de confronto imediato com o público num dos locais mais icónicos da cidade de Guimarães, onde ganha a diversidade musical e cultural

Programa L’agosto

World music, electrónica e rock são as três pautas que marcam o ritmo dos três dias de concertos, por onde passarão Octa Push, Cave Story, Kimi Djabaté, 10 000 Russos, entre outros.

O mote da primeira edição é dado pelas brasileiras Spicy Noodles (Brasil), numa explosão de samplers, guitarras e teclados.

O dia 10, centrado nos ambientes world, conta ainda com os vimaranenses El Rupe, acabados de editar “Suite 3,14”, e o guineense Kimi Djabaté.

A saga continua, a 11 de Agosto, com o carrosel rockeiro dos RATERE ,a ruralidade psicadélica dos Ganso, , as incursões de post-punk psicadélico dos 10 000 Russos e os Cave Story.

O cartaz fecha-se numa festa electrónica pautada por ritmos de O Gringo Sou Eu, White Haus e Octa Push, a 12 de Agosto.

L’agosto
Guimarães
Entre 10 e 12 de agosto
Entrada livre

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Porto Prog Night: a viagem sensorial ao mundo do Rock Progressivo acontece já este sábado

“I’m not going to make just another black or death metal band, there are already plenty of those”, BOUM PATAT about “Ma Belgitude”

“Desolation Throne is about the internal struggle with power and the consequences of losing control”, Trey Xavier from IN VIRTUE

“Pink Flamingo é sobre aceitar a dor e seguir em frente, mesmo com as marcas deixadas”, Barry White Gone Wrong

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt