ibis veste casual chic

A ibis renovou o seu vestuário e adotou um dress code casual chic, apresentando um estilo contemporâneo e elegante, numa produção 100% nacional.

ibis-LookMag_pt-1-2-3

Apresentada no Pátio Alfacinha, esta é uma coleção prática, que aposta em tecidos, cortes e cores tendência, como a ganga e padrões de xadrez em tons de azul e vermelho. O novo dress code corporativo pretende refletir o espírito jovem da marca e o famoso “vermelho” da ibis está presente em vários apontamentos do novo visual num toque contemporâneo. Já o vestuário da ibis budget dá maior destaque ao azul característico da marca, num jogo de várias tonalidades da cor.

ibis-LookMag_pt-4-5

A partir de junho, os hotéis ibis apresentarão a nova indumentária da marca, que exibe um estilo moderno e que garante o bem-estar dos colaboradores.

Grupo AccorHotels “Feel Welcome”

Para uma receção ainda mais personalizada, os colaboradores apresentam-se de forma descontraída e original, com peças de vestuário de acordo com cada função, com pins que identificam o nome e hobbies de cada colaborador, e ainda os principais monumentos da cidade onde o hotel está localizado. Pretende-se um acolhimento mais próximo e caloroso, de acordo com a assinatura do Grupo AccorHotels “Feel Welcome”.

«Com esta mudança, queremos transmitir que a ibis é uma marca em constante modernização, que passa tanto por novas ofertas, novas formas de comunicar, novos conceitos de quartos e áreas públicas, como também pela nova imagem dos seus colaboradores», Laura Alves, Brand Marketing Manager da ibis em Portugal

Sylvie Dias, directora do hotel ibis Lisboa Parque das Nações
Sylvie Dias, directora do hotel ibis Lisboa Parque das Nações

De referir que toda a coleção foi desenhada e produzida pela Dauti, empresa portuguesa especialista em roupa corporativa.

ibis-LookMag_pt07

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

You May Also Like

Annisokay no LAV- Lisboa ao Vivo: a energia do metalcore sacudiu a capital

Lacuna Coil no LAV – Lisboa Ao Vivo: entre sombras e luz, o metal encontrou a alma mais gótica da capital

Eivør na República da Música: um encontro mágico entre tradição e modernidade

Bleed From Within no LAV – Lisboa Ao Vivo: do underground à consagração num concerto memorável

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt