ibis veste casual chic
A ibis renovou o seu vestuário e adotou um dress code casual chic, apresentando um estilo contemporâneo e elegante, numa produção 100% nacional.
Apresentada no Pátio Alfacinha, esta é uma coleção prática, que aposta em tecidos, cortes e cores tendência, como a ganga e padrões de xadrez em tons de azul e vermelho. O novo dress code corporativo pretende refletir o espírito jovem da marca e o famoso “vermelho” da ibis está presente em vários apontamentos do novo visual num toque contemporâneo. Já o vestuário da ibis budget dá maior destaque ao azul característico da marca, num jogo de várias tonalidades da cor.
A partir de junho, os hotéis ibis apresentarão a nova indumentária da marca, que exibe um estilo moderno e que garante o bem-estar dos colaboradores.
Grupo AccorHotels “Feel Welcome”
Para uma receção ainda mais personalizada, os colaboradores apresentam-se de forma descontraída e original, com peças de vestuário de acordo com cada função, com pins que identificam o nome e hobbies de cada colaborador, e ainda os principais monumentos da cidade onde o hotel está localizado. Pretende-se um acolhimento mais próximo e caloroso, de acordo com a assinatura do Grupo AccorHotels “Feel Welcome”.
«Com esta mudança, queremos transmitir que a ibis é uma marca em constante modernização, que passa tanto por novas ofertas, novas formas de comunicar, novos conceitos de quartos e áreas públicas, como também pela nova imagem dos seus colaboradores», Laura Alves, Brand Marketing Manager da ibis em Portugal

De referir que toda a coleção foi desenhada e produzida pela Dauti, empresa portuguesa especialista em roupa corporativa.
Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro


