Festival Zen, Lisboa

No dia 03 de Março, a Fábrica do Braço de Prata vai ser palco de várias iniciativas no âmbito do quarto Festival Zen (aulas de diferentes estilos de ioga, pilates, tai-chi, meditação, danças orientais, palestras, concertos, workshops de massagem, taças tibetanas e actividades gratuitas para crianças).

O Festival Zen é uma iniciativa dedicada ao bem-estar promovendo  actividades para o corpo e mente.  Aberto a todos os interessados, quer sejam ou não praticantes destas actividades, proporciona a descoberta de novas formas de atingir o bem-estar e tranquilidade num ambiente divertido e propício à partilha de experiências.

Uma das palestras será dada por Rui Miguel Germano.Licenciado em Direito, tem um percurso profissional em áreas tão distintas como a advocacia, as artes performativas, o teatro e ou a formação na área comportamental.

A par deste percurso e sentindo uma enorme vontade de explorar o seu caminho de auto-conhecimento e de ajudar os outros a atingirem as suas metas, descobriu que é um apaixonado por “pessoas”, o que o ajudou a descobrir aquela que considera ser a sua missão através do coaching: transformar sonhos em realidade, ajudar os seus clientes a transformarem as suas vidas e a viverem num estado de felicidade!

Tem desenvolvido ainda vários projectos ligados ao desenvolvimento pessoal e ou de cariz solidário, onde se destaca Rosa Esperança – projecto mulheres e o cancro da mama.

Festival Zen, Lisboa
Dia 03 de Março
Fábrica do Braço de Prata
Fábrica dE Material de Guerra, nº1
1950-128 Lisboa
(em frente aos Correios do Poço do Bispo)
http://www.festivalzen.com/
http://www.festivalzen.com/actividades/experimente-a-ser-feliz.html
http://www.festivalzen.com/actividades/drum-circle.html

You May Also Like

Bairro Metropolitan chega em Outubro a Lisboa

Jameson Distillery on Tour está em Lisboa. Venha conhecê-la

Moonspell e os gregos Rotting Christ com concerto em Lisboa

Mão Morta apresentam novo disco “No Fim Era o Frio” em Lisboa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt