Depois do sucesso das últimas edições, que superaram todas as expectativas, a Feira de Discos de Vinil regressa a Lisboa para mais uma edição.
A próxima Feira de Discos de Vinil de Lisboa terá lugar na Taberna das Almas, e vai proporcionar à cidade um evento em que o disco de vinil é o ponto de partida, mas que pretende fazer a ligação entre interesses distintos.
Além da venda de discos de vinil, o evento vai contar com a apresentação do Barreiro Rocks 2016 e da programação vai fazer parte uma exposição de ilustração, concertos e actuações de DJ’s convidados durante todo o dia.
Sendo Lisboa cada vez mais um destino turístico de excelência, entre público local e estrangeiros, espera-se receber entorno de 2 mil pessoas. Na feira marcarão presença editoras e distribuidoras internacionais, para além de uma forte representação do panorama do mercado nacional.
Feira de Discos de Vinil de Lisboa
Taberna das Almas
Dia 26 de novembro
Das 10h00 às 21h00
Entrada livre
Mais informações aqui.