Lift World ativa clientes no Rock in Rio

Com um histórico de 13 anos com a Better World na comunicação do Rock in Rio Lisboa e experiências na comunicação do evento em Las Vegas, Madrid e Rio de Janeiro, o Lift World tem este ano o maior envolvimento de sempre no maior evento de música do mundo, com a ativação de clientes como a Samsung, Vodafone, Yorn e Chilli Beans.

Para além da Lift Consulting com a componente de assessoria de imprensa, Big Fish, Wisdom Consuting, More e youzz são as empresas do grupo que estão a trabalhar projetos no Rock in Rio.

A Wisdom Consulting está a comunicar o espaço altamente tecnológico da Samsung, patrocinadora oficial do Rock in Rio, que vai proporcionar experiências únicas em realidade virtual e conteúdos 360º, que são estreias mundiais.

A youzz vai envolver a sua comunidade de influenciadores motivando-os a partilhar as experiencias da marca no RiR com a hashtag #youzzSamsungGalaxyRIR. A Samsung vai ainda distribuir 6.000 pulseiras com códigos únicos a todos participantes das experiências imersivas. Cada visitante será convidado a introduzir o código impresso na sua pulseira numa aplicação mobile preparada para o efeito e disponível na loja Samsung situada na Rock Street, para verificar se é um dos premiados com uma das ofertas diárias que a Samsung terá para oferecer – um Samsung S7 Edge, um Samsung Gear S2 ou um Samsung Level On. Esta dinâmica está a cargo da More.

“Ao longo destes anos, passaram pela Cidade do Rock mais de 500 artistas e mais de 3500 jornalistas acreditados e na última edição, o Rock in Rio foi, uma vez mais, o festival com melhor desempenho de retorno mediático nos meios de comunicação social em Portugal. As marcas patrocinadoras do evento têm tido uma cobertura mediática e retorno financeiro muito positivos. Estamos certos de que vamos contribuir, uma vez mais e desta vez pela mão de várias empresas do grupo, para o sucesso das marcas clientes ativadas no evento e claro, para a melhor edição de sempre do Rock in Rio Lisboa”, Salvador da Cunha, CEO do Lift World

A Big Fish vai “mergulhar” na Cidade do Rock com três marcas – a Vodafone, Yorn e Chilli Beans. Para a Yorn a Big Fish levará o público numa volta ao mundo Rock in Rio sempre a dançar sob a premissa “Bundas of the world unite!”. Diariamente, haverá o Momento Vodafone, a decorrer no Palco Mundo, no qual o público é convidado a colocar os telemóveis no ar para mostrar que os portugueses são o melhor público do mundo. Para a Chilli Beans, a Big Fish desenhou e produziu um conceito de loja inovador: a Chilli Beans Heaven & Hell Store. À porta da loja, a Chilli Angel e a Chilli Devil disputarão as almas dos consumidores, encaminhando-os para o céu ou para o inferno da loja, onde todos poderão aproveitar promoções divinais ou… infernais!

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