O Time Out Market criou para o mês de Dezembro uma agenda cheia de atividades associadas à quadra, que decorrem em todos os espaços do mercado.

Um Natal animado no Time Out Market

O Time Out Market criou para o mês de Dezembro uma agenda cheia de atividades associadas à quadra, que decorrem em todos os espaços do mercado: na Academia Time Out, no Food Hall e no Estúdio Time Out.

O Food Hall vai estar animado com várias atuações, com destaque para o Concerto de Gospel – Shout!, a acontecer a 2 de dezembro, dia em que se inauguram também as decorações de Natal no Time Out Market. Uma verdadeira Fanfarra Natalícia será o que a banda “Alta Cena” vai proporcionar ao food hall nos dias 11 e 21 de Dezembro, já o concerto “Natal Tropical” – Tributo 100 anos de Samba promete contagiar todos os presentes com os ritmos do samba e dos clássicos da música brasileira, contando também com algumas versões tropicais de músicas de Natal.

A pensar em todos que querem comprar os seus presentes de Natal e valorizam a originalidade e produto nacional, o Estúdio Time Out recebe três mercados de Natal. “Um Dia no Mercado” decorre a 2 de dezembro e conta este mês com mais de 30 marcas de moda e acessórios, com sugestões de presentes para bebé, criança e mulher. No domingo, 9 de Dezembro, o Stock Of M.I.U.D.O.S regressa ao Estúdio Time Out com cerca de 14 marcas nacionais de roupa e acessórios, também para bebé e criança. De 21 a 23 de dezembro, o “Xmas Creative Market”, uma estreia no Mercado contará com uma montra e projetos 100% nacionais, bem como produtos alusivos ao tema.

Para quem quer fugir às tradicionais receitas de bacalhau, a Academia organiza um workshop de “receitas de bacalhau para surpreender”. A Academia convida a família a participar também no workshop “Bolachas de Natal”, para miúdos e graúdos, com degustação incluída. Na agenda há ainda um workshop com o chef Kiko, uma masterclass de chocolate e um curso de vinhos para as festas, entre muitos outros.

You May Also Like

Boteco da Dri onde o Rio visita Lisboa

Descubra os novos sabores da carta de inverno do Restaurante Ânfora

Família Serrano Mira lança Herdade das Servas Touriga Nacional tinto 2015

O Clube Lisboeta desafia os visitantes a desvendar iguarias oriundas de quatros destinos gastronómicos, sempre com Portugal como ponto de referência.

Clube Lisboeta cruzamento gastronómico