O Clube Lisboeta agora tem brunch para todos

O restaurante da Rua da Escola Politécnica é uma constante surpresa. Se ao jantar a viagem gastronómica ganha novas cores e sabores, é no brunch que o restaurante Clube Lisboeta tem vindo a cimentar uma oferta cativante. Testemunha disso mesmo é o facto de serem cada vez mais os visitantes que ali chegam com a única intenção de provar esta “iguaria”, servida diariamente entre as 09h00 e as 19h00.

Com duas opções, nesta segunda visita (relembre aqui a primeira) foi-nos servido o Brunch II, o qual se compõe de dips de chips de raízes com aiolo de caju e chutney de pimentos vermelhos, panqueca de espelta, geleia de frutos vermelhos, cream cheese do Clube com mel e frutos vermelhos, tosta México, bowl de açaí batido com mel, banana, morangos e granola do Clube. A acompanhar chá ou café e sumo do dia.




Para que ninguém fique de fora, e porque os mais novos também gostam de “brunchear”, o Clube Lisboeta tem agora uma sugestão direccionada para este público tão exigente. Assim, o Brunch Kids inclui uma torrada com três opção: manteiga ghee, nutela do Clube ou ovos mexidos e tomate. E como o doce nunca amargou, muito menos na boca dos mais novos, segue-se a panqueca de cacau, banana e aveia, também ela com três opções: geleia do Clube, nutela do Clube ou calda de chocolate. Nas bebidas, os mais pequenos podem escolher entre o sumo do dia, o sumo de laranja ou um delicioso cacau quente.

Agora não há mesmo desculpas para não ir ao brunch do Clube Lisboeta. Faça como nós, reúna a família e passe por lá. Garantimos que não se vai arrepender e os mais pequenos vão certamente adorar.

Clube Lisboeta
Rua da Escola Politécnica, n. 84/90
Lisboa

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

You May Also Like

Vila Valverde Design & Country Hotel recebe jantar com chefs Michelin

Fomos conhecer o Three Bones o restaurante mais angolano de Lisboa

Pabe onde a tradição da boa gastronomia ainda é o que era

Clube Lisboeta renova carta e desafia para novas viagens gastronómicas

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt