Eric Kayser o doce aroma do pão

Não há melhor aroma do que o aroma do pão fresco!
Bom, alguns devem estar a pensar: olha que não, então e o café? Na verdade perfeito, perfeito é sentir os dois em complemento, e para isso nada como fazer uma visita à loja Eric Kayser. Localizada no Amoreiras Plaza, em Lisboa, esta primeira incursão da marca francesa por terras lusas tem-se revelado um sucesso.

Antes de aterrar na capital portuguesa com os seus pães, doces e salgados, Eric Kayser abriu lojas um pouco por todo o mundo, como Japão, Moscovo, Atenas, Beirute, Dakar…

Mas, tudo começou com a abertura da primeira loja, em Paris, no ano de 1996. Efectivamente, Eric Kayser esteve desde sempre ligado ao universo da panificação. Frequentou durante cinco anos a  Compagnon – Tour de France (uma organização francesa de artesãos) e esteve ligado durante uma década ao Instituto Nacional Boulangerie Pâtisserie. Depois de ter viajado pelo mundo todo e ajudado na abertura de várias padarias, lançou-se em nome próprio.

Hoje, Eric Kayser é muito mais do que pão! Apesar deste ser o elemento chave dos produtos que oferece (em particular os tradicionais pães confeccionados com o fermento especial), muito mais há para descobrir e degustar, como os doces, os salgados, as sandes, os petits fours, os  croissants e as tartes de fruta da época.

Já lhes despertámos a curiosidade? e o apetite? Espero que sim!  Se for esse o caso dirijam-se ao Amoreiras Plaza e deliciem-se com os aromas e os sabores de Eric Kayser.

Amoreiras Plaza
Rua Professor Carlos Alberto da Mota Pinto,
1070-374 Lisboa
De segunda-feira a domingo das 7h30 às 20h30

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/01/05/eric-kayser-o-doce-aroma-do-pao/

You May Also Like

Arcádia abriu no Chiado e com ela trouxe desde chocolates a tabletes

Novos sabores St. Dalfour chegam ao mercado nacional com a Ferbar

Nestlé lança café Starbucks para ser consumido em casa

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt