Aos fins-de-semana e aos feriados deste inverno, o Topo Chiado preparou um novo menu de brunch que se adequada a vegetarianos.

Topo Chiado estreia novo brunch de inverno

O Topo Chiado preparou um novo menu de brunch que se adequada a vegetarianos. Aos fins-de-semana e feriados, o Topo Chiado disponibiliza um menu de brunch com uma oferta exemplar. Smoothie de Mirtilos e Açaí ou Sumo de Laranja Natural, Chá, Capuccino e Café são as opções no que às bebidas diz respeito.

Aos fins-de-semana e aos feriados deste inverno, o Topo Chiado preparou um novo menu de brunch que se adequada a vegetarianos.

Depois, há Bola de Mafra e Croissant Brioche com uma variedade de doces, manteigas, fiambre e queijo. Seguem-se as panquecas regadas com mel, xarope de agave, canela ou chocolate para os mais gulosos, o Muffin de Ovo, com queijo, tomate cherry, espinafres e sementes de girassol (adequado a vegetarianos), a Bruchetta de salmão braseado com philadelphia e pepino e os ovos que se servem molhados, estrelados ou benedict.

Há ainda Iogurte Natural com Granola, uma Taça de Fruta Variada e a possibilidade de escolher entre o Bolo de Agrião ou o Brownie de Chocolate com Caramelo Salgado.

Topo Chiado
Horário: as 11h00 e as 16h00
Preço: 17,00€ opção normal ou para vegetarianos; opção infantil por 8,50€
Nota: existe uma sala coberta para 30 pessoas para os dias mais frios de inverno

You May Also Like

Erva um restaurante que mais parece um jardim

Pão à Mesa Com Certeza uma certa Portugalidade

Brunch no Clube Lisboeta

Pequeno almoço libanês no Muito Bey

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt