O Restaurante Sushisan, o local onde o ocidente se reencontra com o oriente numa festa de paladares, abre a segunda casa na Invicta.

Restaurante Sushisan é o novo morador da Baixa do Porto

O Restaurante Sushisan abre a oitava casa da marca no país e a segunda na Invicta. Foi em 2016 que, pelas mãos de Carlos Guerra, o Sushisan abriu a primeira casa no Porto, a poucos metros da Avenida da Boavista. Cerca de um ano e meio depois, dá-se início a uma nova aventura, desta vez, na Baixa.

«Este é um projeto recente, mas que já foi idealizado há muito tempo. Queremos, dia após dia, trabalhar no serviço oferecido ao cliente e continuar a crescer na cidade. É uma resolução de ano novo», Carlos Guerra

Com um espaço de dois andares, o recém-inaugurado Sushisan Porto mantém-se fiel à essência da marca, que visa conciliar, em toda a oferta gastronómica, a relação preço-qualidade.

O Sushisan é reconhecido pelo rodízio gourmet (all you can eat) disponível ao almoço por 13,90 euros e ao jantar por 17,90 euros. A refeição inclui uma sopa Miso e Hot Philadelphia rolls para começar, seguidos de repetições infinitas de pratos de sushi.

O restaurante japonês tem ainda propostas à carta, com pratos frios, quentes e diversas sugestões de combinados, da qual fazem parte temakis, niguiri, makis, gunkan’s, sashimi, tempuras, yakisoba e outras especialidades.

Restaurante Sushisan
Rua Santa Teresa, nº 28
Porto
Mais informações pelo tel. 223 165 667

You May Also Like

Erva um restaurante que mais parece um jardim

Pão à Mesa Com Certeza uma certa Portugalidade

Brunch no Clube Lisboeta

Pequeno almoço libanês no Muito Bey

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt