Populi promete muita animação para receber 2019

Entre com o pé direito em 2019 na companhia do Populi, onde poderá contar com sugestões gourmet, uma vista para o Tejo e uma atuação da banda Groove Inc.

Para esta noite tão especial, os chefs Giorgio Damasio e Ricardo Estevas não vão deixar nada ao acaso.

O couvert, composto por uma focaccia de azeite e alecrim, seleção de pão, manteiga de ervas, tapenade e azeite com redução de balsâmico dá o arranque para a última refeição do ano, que continua com um delicioso Amuse de creme de castanhas com presunto de Parma crocante e ragú de cogumelos do bosque, acompanhado de Poliphonia Reserva 2010 do Alentejo. Para entrada, deixa-se encantar pelas divinais vieiras coradas com puré de brócolos, aipo bolbo e maça crocante.

Como pratos principais a sugestão do Populi passa por um camarão tigre de Moçambique, risotto nero com pecorino em molho e vitela de bolota em costra de queijo da Serra da Estrela, cremoso de batata trufada e romanesca, acompanhados de um Dão da Casa de Santar.

Para terminar a última refeição do ano da melhor forma, delicie-se com uma terrina de manga e chocolate branco do Equador com caviar de framboesa, acompanhada de um Porto Taylor Tawny.

O menu inclui ainda o serviço completo de três vinhos, garrafa de espumante, água mineral, chá ou café e as tradicionais passas para que possa pedir os desejos de ano novo.

Tem ainda a opção de bar aberto, que inclui Gin Tanqueray, Porto & Tónico, Cuba Libre Gin & Tónico (tanqueray), Margaritas, Mojitos, Caipirinhas e Wine brandy/Old Brandy.

Mais informações aqui.

You May Also Like

Erva um restaurante que mais parece um jardim

Pão à Mesa Com Certeza uma certa Portugalidade

Brunch no Clube Lisboeta

Pequeno almoço libanês no Muito Bey

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt