Gecko inova com sabores mediterrânicos

A poucos minutos da cidade de Lagos, o restaurante Gecko traz ao Espiche Golf uma cozinha de inspiração mediterrânica, com sabores simples, frescos e genuínos.

Gecko-LookMag_pt01

A dirigir a cozinha do clubhouse do Espiche Golf está o chef Frederico Fonseca. A carta sazonal assenta na procura de sabores e ingredientes provenientes, na sua maioria, de produtores locais.

Gecko-LookMag_pt-2-3-4

Da ementa fazem parte as tapas, os hambúrgueres e sandwiches, além de pratos quentes com destaque para os bifes, asa de Frango, o peixe, as saladas e sobremesas.

Gecko-LookMag_pt-5-6

Entre os pratos mais famosos encontram-se o Hambúrguer Espiche 19 hole, a Salada de queijo de cabra, o Fish n’ chips, as Costeletas de Borrego com tagine de beringela e hortelã e o Lombo de atum em sésamo e papoila.

Gecko-LookMag_pt-7-8

Integrado num clubhouse que recentemente conquistou o prémio mundial ‘Clubhouse of the Year 2014’, atribuído pela revista Golf Inc. Magazine, devido ao design sustentável, criativo e inovador, o restaurante Gecko representa a perfeita simbiose entre decoração e arquitetura com a natureza envolvente.

As paredes vidradas permitem uma perspetiva 360º sobre o campo de golfe, e a decoração prima pela simplicidade e pela utilização de cores terra, em harmonia com as madeiras usadas na estrutura.

Gecko-LookMag_pt09

Reservas: telefone 282 688 270
Horário: inverno – das 07h30 às 18h00; verão – das 07h30 às 20h30

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Erva um restaurante que mais parece um jardim

Pão à Mesa Com Certeza uma certa Portugalidade

Brunch no Clube Lisboeta

Pequeno almoço libanês no Muito Bey

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt