Um jantar de Dia de Namorados diferente, com ingredientes biológicos combinados num menu de degustação, temperado com alguns truques e segredos.

Cristina Andrez prepara jantar biológico e afrodisíaco no The Therapist

Um jantar de Dia de Namorados diferente, com ingredientes biológicos, da época, combinados num delicioso menu de degustação, temperado com alguns truques e segredos capazes de apimentar a relação.

É esta a proposta do The Therapist, o restaurante biológico e flexitariano da Lx Factory que, para o dia de São Valentim, desafiou a chef Cristina Andrez (ex-Masterchef e responsável pelo projeto de catering e home cooking, Faca Afiada) a criar um menu original adequado a todos aqueles que preferem uma alimentação saudável.

“Creme de Abóbora e Caril”, “Cogumelos Marron recheados com Ratatouille”, “Linguini Nero de Salmão com Pesto e Tomates Confitados” e “Tarte de Chocolate Preto com Morangos”, são os pratos que compõem este menu de degustação The Therapist, preparado por Cristina Andrez para proporcionar uma refeição afrodisíaca a dois, onde os únicos químicos que entram na receita são as hormonas do amor.

Preço: 35€ por pessoa
Reservas aqui ou 216 018 227

You May Also Like

Mesas Bohemia traz a espetada em pau de loureiro a Lisboa

Vestigius surpreende com nova carta

Sugestões de restaurantes para o Dia dos Namorados

Chutnify a melhor gastronomia indiana

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt