Testado & Aprovado: probióticos Probify para que nunca nos falte o máximo bem-estar

Testado & Aprovado: probióticos Probify para que nunca nos falte o máximo bem-estar

Recebemos os suplementos alimentares à base de probióticos da Probify, a nova marca que acaba de chegar a Portugal pelo mão do grupo farmacêutico Perrigo.

Mais especificamente, experimentámos o Probify Digestive Support e o Probify Daily Balance, cada um com as suas especificidades e funcionalidades distintas.


Probify Digestive Support foi concebido a pensar na saúde gastrointestinal, pois associa probióticos cientificamente testados, com cálcio – que ajuda a restaurar a flora intestinal e contribui para o normal funcionamento das enzimas digestivas. Como este produto é indicado em situações de desconforto gastrointestinal recorrente, como inchaço abdominal ou flatulência, revelou-se uma boa opção para quem, como nós tem de tomar uma verdadeira tonelada de medicamentos diariamente. Mas revela-se bastante eficiente em situações que conduzem à redução da flora intestinal, após episódios de diarreia ou após toma de antibióticos e para o desequilíbrio da flora intestinal decorrente do estilo de vida, stress, alimentação, entre outros fatores.


No caso do Probify Daily Balance, onde são combinadas três estirpes bacterianas cientificamente testadas com vitaminas cuidadosamente selecionadas, como vitamina D, biotina e vitamina B-12, a ideia é equilibrar a flora intestinal e contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário e do bem-estar diário. O resultado? Aprovadíssimo.

Se calhar muitos de vós estão neste momento a perguntar mas qual a importância de ter um trato gastrointestinal saudável?

Bom, com o estilo de estilo de vida atual muitos de nós alterámos o natural ecossistema intestinal, perturbando o normal funcionamento do organismo.
«O trato gastrointestinal é muito mais do que apenas um sistema digestivo», refere Carolina Gaibino, Brand Manager de Probify, «ele funciona como uma máquina de bem-estar natural – graças aos biliões de bactérias benéficas que existem no seu interior, por isso, tão importante, cuidarmos de nós desde o interior».

Nos últimos anos a procura por probióticos tem aumentado. E porquê? Devido a um maior aproveitamento dos seus benefícios em diversos mercados. Os probióticos têm sido utilizados nos mais diversos produtos, como cosmética e em alimentos, bem como através dos suplementos alimentares.

Adequados a vegetarianos, não contêm lactose, gelatina, corantes ou glúten, e são acondicionados em embalagens de alumínio reciclável, com tampa que protege da humidade.

Se ficaram com curiosidade e querem mesmo ajudar o vosso organismo a funcionar melhor, procurem os produtos Probify em farmácias e parafarmácias.

Não se vão arrepender.

You May Also Like

The Horoscope Edition: lenços para vestir o zodíaco

Arkopharma apresenta novos lançamentos

Triumph vai muito para além da praia

Calzedonia aquece o verão

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt