Testado & Aprovado: Gambão da Pescanova

Poucas são as coisas que sabem tão bem como comer uma boa dose de gambão num final de tarde de verão. Se for da Pescanova tanto melhor, como tivemos ocasião de comprovar.

Em altura de férias a ideia é ter à mão um produto versáteis e de fácil consumo, mas de elevada (e comprovada) qualidade. Com o selo da Pescanova, o gambão fez as delicias de todos. A experiência gastronómica revelou um gambão de qualidade, saboroso e fácil de consumir, uma vez que se apresentou extremamente fácil de descascar.

A Pescanova voltou a surpreender ao lançar um Gambão-Argentino, fácil de descascar, já temperado, ideal para o forno e repleto de sabor.

«Pescado nas águas límpidas do Atlântico Sudoeste», como revelou a marca, este gambão distingue-se pela sua carne suculenta de tom vermelho e pelo seu sabor suave e delicado.

Pronto em 25 minutos, sem cabeça e com um corte previamente aplicado à casca, é extremamente fácil descascá-lo depois da sua confeção com a ajuda de um garfo e faca.

Mas há mais pois já se encontra temperado com azeite e condimentos selecionados sendo que cada embalagem vem com uma bandeja própria da qual constam entre 30 e 40 unidades que correspondem a 650g.

You May Also Like

Brands That Matter: 2022 o regresso da música a Paredes de Coura com a Vodafone

Testado & Aprovado: os gelados italianos da Gelateria La Romana

O exercício físico na ajuda ao combate à celulite

Testado & Aprovado: KIT Viagem Holon

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt