Já conhece o Chef Stories? O restaurante para os apreciadores de carne…mas não só

O Chef Stories, restaurante localizado em Azeitão, quer revolucionar a oferta gastronómica na zona pois tem como objetivo a partilha, estando inteiramente dedicado aos apreciadores de carne.

«Acreditamos que após todas as dificuldades que o sector tem vindo a sofrer nos últimos tempos, podemos trazer uma oferta diferenciada para Azeitão e devolver a esperança aos nossos clientes que os dias de partilhar momentos inesquecíveis num espaço único estarão de volta, em breve», refere Fábio Gomes, proprietário do espaço.

A carta desenvolvida pelo chef Fábio Ramos, que já passou pela Tasca da Esquina Aromateca, no Brasil e pela Kitanda da Esquina, em Luanda, como Sub-Chef, ambos espaços cujo proprietário é o chef Vítor Sobral.

«Depois de 10 anos a cozinhar em diversos países a conhecer outras realidades e culturas, este desafio feito pelo Fábio, um amigo de há 20 anos, fez-me regressar a casa para fazer aquele a que posso chamar o projeto da minha vida porque os grandes sabores que apresento na carta são como as grandes histórias, nunca se esquecem», afirma Fábio Ramos.

A carta é composta por uma multiplicidade de opções e cortes, como Carpaccio de rosbife ou Codorniz com creme de alho e farofa de amendoim, nas entradas. Dela também fazem parte o hambúrguer 150gr. Wagyu em bolo do caco com pickles caseiros, barriga de porco fumada e molho de queijo de Azeitão, a Bifana de cachaço de porco Bísaro 120grs, o TomaHawk 800grs, e o Lombo de novilho 200grs.

Mas os vegetarianos também têm espaço no restaurante que dedicada a eles preparou uma proposta especial, o risotto de cogumelos selvagens, azeite de trufa e vinagre balsâmico.

Chef Stories
R. Cruz Perdigão s/n
2925-129 Azeitão

You May Also Like

“Let’s Do Beautiful” a campanha que celebra o 111º aniversário da Douglas

Marca portuguesa recebe malas de luxo para reparação. Chama-se Ownever

Principal plataforma europeia de moda em segunda mão chega a Portugal. Chama-se Vinted

“Neve de Primavera”, de Yukio Mishima

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt