Foi dia de brunch na Delidelux Avenida da Liberdade

A história começou em 2005, em Santa Apolónia, aonde o conceito chegou para, primeiro surpreender, depois cativar e, finalmente, fidelizar. Hoje a Delidelux apresenta-se como um espaço de partilha gastronómica onde os visitantes podem não só comprar produtos de grande qualidade, na mercearia gourmet, como degustar ou levar para casa algums das irresistiveis sugestões propostas no menu. Tudo isto acontece no segundo espaço da marca, situado na cosmopolita Avenida da Liberdade.

Sabendo combinar um ambiente descontraído e cosmopolita com sugestões gastronómicas variadas, a Delidelux da Avenida apresenta-se com o destino certo para um brunch de fim-de-semana

Delidelux da Avenida apresenta para um brunch ao fim-de-semana

São vários os espaços que os visitantes ali vão encontrar. No nicho ao fundo da loja a privacidade é garantida, se preferir observar a vida da avenida então escolha as mesas que se encontram no espaço da mercearia, mas se a visita for feita em grupo porque não descer um piso para optar pelo espaço de refeição que ali se encontra. Claro que agora que as temperaturas já se revelam bastante mais convidativas, a esplanada desvenda-se como o espaço de eleição.

Delidelux da Avenida apresenta para um brunch ao fim-de-semana

Das muitas opções que integram o menu da Delidelux da Avenida, fomos conhecer aquela que tem vindo a ganhar maior fama e reputação entre os apreciadores de boa gastronomia, o brunch. Servido em três opções, o brunch da Delidelux Avenida da Liberdade apresenta-se perfeitamente equilibrado nos elementos que o integram, harmonizando em cada opção sabores, texturas e aromas.

Delidelux da Avenida apresenta para um brunch ao fim-de-semana
Brunch Delight

De acordo com o apetite e preferências dos visitantes, o brunch da Delidelux consegue agradar a todos. Basta que faça a escolha certa. No Delight à mesa chegam os croissant multicereais e o minipão de malte, os quais podem ser acompanhados de requeijão, fiambre de peru grelhado, manteiga ou compota caseira. Enquanto a opção mais light da carta, este brunch inclui ainda um saudável iogurte grego com fruta fresca, granola e mel. O doce chega com as panquecas acompanhadas de Maple Syrup ou manteiga. Nas bebidas optámos pelo chá gelado Delidelux e um delicioso cappuccino.

Delidelux da Avenida apresenta para um brunch ao fim-de-semana
Brunch Delux

Apelidado de Delux, a segunda opção inclui croissant francês e minipães de cereais e integrais. A fazer-lhe a devida companhia o queijo gouda, o fiambre fumado, a manteiga e a compota caseira. Esta opção inclui uns saborosos ovos mexidos, eniquecidos com tomate grelhado, bacon e cogumelos salteados. Um sumo de laranja natural e um dos melhores chocolates quentes que já desgustámos deram o toque final.

Delidelux da Avenida apresenta para um brunch ao fim-de-semana
Brunch Benedict

Da opção Delux mantém o croissant francês e os minipães de cereais e integrais, além do queijo gouda, do fiambre fumado, da manteiga e da compota caseira. A diferença chega com os ovos Benedict, que apresentados em bolo do caco podem vir acompanhados de salmão fumado, de bresaola ou na opção veggie. Nas bebidas a escolha recaíu sobre um sumo de limão e um reconfortante chá.

Delidelux Avenida da Liberdade
Rua Alexandre Herculano, 15.ª
Avenida da Liberdade
Lisboa
Horário: de segunda a sexta-feira entre as 08h00 e as 23h00; sábado, domingo e feriados entre as 09h00 e as 23h00
Tel. 21 3141474

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

You May Also Like

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

Fula Nativos uma gama de óleos alimentares que vai surpreender

Soul Garden a alma do Corinthia Hotel Lisbon em forma de bar

Nova carta de bebidas do Palácio Chiado recebe o Verão

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt