VILA BICA petiscos & cocktails faz renascer a pub culture e os late dinners em Lisboa

O que acontece quando um jovem estudante de Arquitectura mergulha no ramo da restauração? As ambições chegam mais alto e os sonhos, com uma visão estratégica bem delineada, passam a ser uma realidade. João Colaço idealizou todo o projecto da VILA BICA, por forma a que o espaço confira uma personalidade diferente dos já consolidados, neste bairro icónico da cidade de Lisboa.

Assim surge o VILA BICA, um espaço novo, num local histórico, dedicado 100% à partilha entre amigos e que abre portas com a vontade incondicional de reavivar a pub culture e os late dinners junto da comunidade local.

A conjuntura actual não travou a abertura do espaço, moderno no toque e clássico no espírito, este mais recente Gastrobar vem mostrar que é possível retomar a economia e dar a conhecer conceitos novos. Um menu composto por Ostras, Baos Veggie, Preguinhos entre muitos outros que casarão na perfeição com cocktails de autor e outros clássicos bem conhecidos dos amantes da cocktelaria: o famoso Negroni, o clássico Whisky Sour, o imponente Mai Thai e a popular Margarita, entre muitos outros.

«Estou bastante positivo e confiante no futuro do Vila Bica e sinto que viemos para ficar. Enquanto proprietário e residente na Bica/ Cais Sodré, senti que faltava um espaço com este tipo de conceito na zona. É importante arregaçarmos as mangas e mostrarmos que continuamos a ser uma nação de garra e que de uma crise nasce negócio e oportunidades», João Colaço.

VILA BICA
De segunda-feira a sábado
Das 18h00 às 24h00

You May Also Like

À conversa com Manuel Molarinho da editora Saliva Diva

“Tyll – O Rei, o Cozinheiro e o Bobo”, de Daniel Kehlmann

Fizemos um workshop de maquilhagem Fun Fashion e adorámos

ModaLisboa Mais divulga calendário de desfiles

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt