O Time Out Market Lisboa, no Mercado da Ribeira, recebeu o The Hamburg Foodservice Award, em Hamburgo. Foi distinguido por ser "um dos conceitos mais visionários da Europa" no sector da restauração.

Time Out Market recebe prémio internacional

O Time Out Market Lisboa, no Mercado da Ribeira, recebeu o The Hamburg Foodservice Award, em Hamburgo.

Este projeto português, criado de raiz pela equipa que fundou a revista Time Out Lisboa, foi distinguido por ser “um dos conceitos mais visionários da Europa” no sector da restauração.

O “Hamburg Foodservice Award” é um dos mais respeitados e desejados prémios europeus na indústria da gastronomia e restauração, considerado, principalmente na Alemanha, o “Óscar” do sector.

«É uma ideia portuguesa que está a ser replicada no mundo inteiro. Só podemos estar orgulhosos. Este prémio representa o esforço de uma equipa portuguesa que idealizou e acreditou, que se dedica diariamente a garantir que os visitantes encontram aqui o melhor que se faz em Lisboa, tudo debaixo do mesmo teto. Em 2017, atingimos um total de 3.6 milhões de visitantes, o que faz deste Mercado o espaço da cidade com maior número de visitantes», João Cepeda, Presidente e Diretor Criativo do Time Out Market

Situado no icónico edifício do Mercado da Ribeira, o Time Out Market Lisboa é o primeiro projeto editorial a três dimensões do mundo e o único food hall com três chefs galardoados com estrelas Michelin. Desenhado pelos arquitetos Aires Mateus, o projeto ocupa a ala poente no piso térreo e todo o primeiro piso do edifício, num total de 7 mil metros quadrados. O food hall é composto por mais de 40 espaços servidos por 800 lugares sentados em área coberta e mais 120 de esplanada. Uma ideia que está agora em processo de internacionalização com aberturas já previstas em Miami, Boston e Chicago.

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