Testado & Aprovado: Petit Gâteau Pumpkin Spice, uma deliciosa novidade do ALDI

De cada vez que uma marca tem uma boa ideia, adoramos poder partilhá-la. E, foi precisamente isso que aconteceu com esta doce e saborosa novidade do ALDI.

Com abóbora e especiarias, o novo Petit Gâteau Pumpkin Spice da marca FLETE está à venda no ALDI, pelo que é muito simples de a descobrir. E garantimos que não se vai arrepende.

Este Petit Gâteau consegue trazer de volta ao nosso palato os sabores mais aconchegantes do outono.

A deliciosas novidade contém cerca de 20% de puré de abóbora, estando aromatizado com várias especiarias tipicamente outonais, com destaque para a canela e o cravinho. O resultado é um toque quente numa textura suave e cremosa, que se derrete, literalmente, na boca.

A nova sobremesa apresenta-se como um produto ultracongelado e de rápida preparação. basta fazer como nós e aquecer no micro-ondas.

Mas se querem experimentar têm de se despachar pois este é um artigo sazonal que o retalhista alimentar disponibiliza exclusivamente no período de inverno, convertendo-se numa alternativa muito saborosa ao Petit Gâteau tradicional, com chocolate.

You May Also Like

Chocolate quente e duendes: descubra o Natal selvagem do Jardim Zoológico

Ferrero lança três novos Calendários do Advento e adoça a contagem decrescente até ao Natal

Produtora Notredame Productions apresenta novo site oficial e agenda repleta de eventos

“Glenfiddich 16 Anos combina tradição e inovação, refletindo a mestria e a ousadia que unem a destilaria à Aston Martin”, Beatriz Simões, da Primedrinks

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt