Os vinhos e vinhos do Porto Quinta Vale D. Maria reflectem o carácter único do Douro e são assinados pelos enólogos Cristiano van Zeller, Joana Pinhão e Francisca van Zeller.

Tenha à mesa o melhor do Douro com os vinhos Quinta Vale D. Maria

Os vinhos e vinhos do Porto Quinta Vale D. Maria reflectem o carácter único do Douro e são assinados pelos enólogos Cristiano van Zeller, Joana Pinhão e Francisca van Zeller.

Quinta Vale D. Maria Douro Tinto 2014
Vinho muito equilibrado, intenso e aveludado, com a subtileza e elegância características dos tintos da Quinta Vale D. Maria, terminando longo e frutado. Por sua vez, o Quinta Vale D. Maria Reserva Porto Lote n.º 14 demonstra grande estrutura e é intensamente frutado, com taninos suaves e maduros.

Quinta Vale D. Maria Douro Tinto 2014
É composto por um blend de 41 castas diferentes, onde se encontram, entre outras, o Rufete, a Tinta Amarela, a Tinta Francisca, o Sousão, a Touriga Franca, a Tinta Roriz e muitas outras típicas do Douro, procedentes dos 10 hectares de vinhas velhas originais da Quinta Vale D. Maria. Em termos de cor apresenta violeta, vermelho escuro e púrpura, com enorme concentração de aroma de frutos vermelhos maduros, cereja negra e ameixa e especiarias.

Quinta Vale D. Maria Reserva Porto Lote n.º 14

É 100% produzido com vinhos do Porto da colheita de 2014. Um blend de mais de 25 castas tradicionais do Douro diferentes, com predominância da Touriga Franca, da Touriga Nacional, da Tinta Roriz e da Tinta Barroca, mas onde se encontram, entre outras, o Rufete, a Tinta Amarela, a Tinta Francisca, o Sousão, e muitas outras, procedentes das vinhas velhas e das plantações mais novas da Quinta Vale D. Maria. Foi especificamente concebido para envelhecer em garrafa durante muitos anos, mas está pronto a ser apreciado desde já.

You May Also Like

Johnnie Walker Sweet Peat: a nova criação Blenders’ Batch

Tom Dixon e IKEA apresentam DELAKTIG

Johnnie Walker Blue Label Ghost capta o espírito de Port Ellen

Heineken volta a dar brilho ao reveillon no Convento do Beato

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt