Stay Hotel Torres Vedras ponto de partida para conhecer a região Oeste

No centro da cidade de Torres Vedras o Stay Hotel revela-se a escolha acertada para partir, em família, à descoberta da região Oeste.

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

Férias, aquele momento em que a vida parece sorrir ainda mais. Aquela altura em que juntos, em família decidimos partir à aventura de descobrir um pouco mais este nosso belo país. Escolhido o destino, o primeiro passo é seleccionar o hotel, pois não há nada mais importante do que ter um bom refúgio para descansar entre descobertas.

Para estas férias de Natal a nossa escolha recaiu sobre a região Oeste, pelo que a nossa procura pela unidade hoteleira perfeita teve como base a cidade de Torres Vedras. A escolha não foi difícil, pois assim que descobrimos o Stay Hotel percebemos ser ele a escolha certa para estes dias.

A localização não podia ser melhor, pois instalado no número 17 da Praça 25 de Abril, o hotel está no centro nevrálgico da cidade. Em seu redor as lojas do comércio tradicional, os restaurantes e as ruas que nesta altura do ano ganham um colorido diferente, ainda mais brilhante, ainda mais bonito.

Feito o check-in, era hora de subir até ao quarto piso onde se encontrava o nosso aposento para os próximos dias. Preparado para nos receber, o quatro tinha além da cama de casal, uma outra preparada para receber o nosso filho, que, enquanto parte da equipa viaja sempre connosco. Mas não se pense que pelo facto de estar assim preparado o quarto ficava pequeno. Nada disso, pois dono de umas áreas bastante simpáticas, o quarto manteve a mesma funcionalidade servindo perfeitamente para acolher comodamente três pessoas.

Das janelas a vista reparte-se entre os telhados vermelhos da cidade, com o castelo ao fundo, e a praça, sempre agitada com gente que vai e vem numa azáfama rotineira. Dito isto convém esclarecer que nenhum ruído passa para dentro do quarto, pois, para total conforto e comodidade dos hóspedes, a insonorização do aposento é, efectivamente, perfeita, proporcionando uma noite de sono tranquila. Claro que para esta também contribuíram, e muito, tanto o colchão como as almofadas, ambos bastante cómodos.

Na manhã seguinte, a surpresa ganhou o nome de pequeno-almoço, que servido entre as 06h30 e as 12h00, teve os aplausos de todos nós. O sumo de laranja natural, uma das coisas para nós essenciais na primeira refeição do dia, é de grande qualidade, assim como o pão que se apresenta fresco. De facto, este é mais um dos pontos fortes do Stay Hotel Torres Vedras.

Mantendo o enfoque na gastronomia, saiba que o hotel serve snacks 24 sobre 24 horas, além de se poder tomar uma refeição quente, como aconteceu connosco. Tudo certo para nos proporcionar os melhores momentos.

Como hoje já ninguém dispensa estar desconectado, o hotel oferece wi-fi gratuito de elevada qualidade.

Sob o lema “Just What You Need”, o Stay Hotel Torres Vedras classifica-se no segmento “limited service”. De facto, nenhum outro lema serviria tão bem o propósito desta unidade hoteleira que nos dá exactamente aquilo que precisamos: conforto e comodidade com qualidade, na companhia de um staff profissional e muito atencioso.

Conheça Torres Vedras aqui.

You May Also Like

“Tyll – O Rei, o Cozinheiro e o Bobo”, de Daniel Kehlmann

Fizemos um workshop de maquilhagem Fun Fashion e adorámos

ModaLisboa Mais divulga calendário de desfiles

“Uma Vida à Sua Frente” de Romain Gary

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt