Ritz Spa Pura evasão

São instantes de pura evasão aqueles que se vivem no interior do Ritz Spa. Refúgio de paz e de tranquilidade, este espaço contrasta com a zona geográfica onde se encontra, no agitado centro da cidade de Lisboa. A lista de tratamentos e terapias que faculta tem um único objectivo: proporcionar a tão desejada harmonia entre corpo e espírito. De portas abertas para receber hóspedes, e não só, o spa do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa desvenda-se como um verdadeiro destino de relaxamento, prometendo descontracção aos que, saturados do bulício da cidade, o procuram.

Nos cerca de 1500 m2, a suave melodia da música ambiente conjuga-se com os aromas exóticos dos óleos essenciais e das pétalas numa união sensual e muito cativante. Tudo ali faz referência ao Oriente e a tudo o que de diferente ele inspira. No interior das salas de tratamento o aroma a jasmim e os sons que evocam a tranquilidade budista sugerem inexplicáveis instantes de meditação. Nos gabinetes destinados aos tratamentos faciais encontram-se cadeiras de design ergonómico extremamente cómodas, enquanto que nas salas onde são aplicadas as terapias corporais são as camas específicas que aguardam pelos clientes.

A diferença deste em relação a outros urban spas é a variedade e a qualidade dos tratamentos e das terapias que disponibiliza. A exclusividade reside, em primeiro lugar, nas técnicas e nos conceitos da marca ESPA, que se complementam com os produtos faciais Sundãri. Idealizados à medida das necessidades de cada pessoa, garantem uma experiência de extrema qualidade com excelentes resultados. Qualquer um dos tratamentos tem início com uma revitalizante massagem aos pés e uma infusão de ervas. São duas as categorias de terapias que acentuam a diferenciação do Ritz Spa: os tratamentos exclusivos e as experiências mandi, efectivadas em banhos de leite ou florais que relaxam ao mesmo tempo que regeneram e hidratam a pele. Depois sobressaem as práticas ayurvédicas consideradas pelos especialistas como a escolha acertada quando os casos se referem a acumulação de stress ou a situações que envolvam algum tipo de mudança. Quando o pretendido é algo mais intenso, a solução passa por escolher um dos packs que garantem um dia inteiro ou algumas horas de absoluto relaxamento.

www.fourseasons.com/lisbon

You May Also Like

NewMove um forma diferente de fazer exercício ao ar livre

Opinião: O mito do “metabolismo lento”

Vamos falar de tendências de beleza e saúde para esta Primavera com Reme Navarro

Opinião: Renature – A primeira empresa em Portugal de Forest Therapy

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt