Quinta do Pôpa e a Páscoa

Quinta do Pôpa-LookMag_pt000

Localizada no Douro Vinhateiro, nos socalcos da encosta da estrada que liga a Régua ao Pinhão, a Quinta do Pôpa oferece gratuitamente, nos dias 18, 19 e 20 de Abril, o programa «Visita e Prova de Vinhos», que habitualmente custa 7,50 euros.

Desta forma, entre as 10h00 e as 17h00 de sexta-feira e sábado, e as 10h00 e as 14h00 de domingo, os visitantes podem agendar uma visita à Quinta do Pôpa para ficar a conhecer a adega, os lagares, a sala de cascos e a garrafeira. Depois, na sala de provas, podem deliciar-se com a prova de um branco, três tintos e o primeiro vinho tinto doce do Douro.

Disponível a partir de abril, a Quinta do Pôpa sugere um piquenique. Assim, os visitantes só têm de reservar o seu cesto e partir à aventura entre vinhas e vinhedos. O preço deste serviço é mediante consulta.

Com o seu serviço PôpaDouro Concièrge, a Quinta do Pôpa desafia que os visitantes partam à descoberta do Douro.
Todos os programas são mediante reserva prévia e obrigatória.
Contacto: r feito junto de Leila Freitas – responsável do enoturismo – através do telemóvel 916 653 442 ou do e-mail [email protected] Cada grupo não pode exceder as 25 pessoas.

www.quintadopopa.com

Quinta do Pôpa, Lda
E. N. 222, Adorigo
5120-011 Tabuaço

You May Also Like

Boteco da Dri onde o Rio visita Lisboa

Descubra os novos sabores da carta de inverno do Restaurante Ânfora

Família Serrano Mira lança Herdade das Servas Touriga Nacional tinto 2015

O Time Out Market criou para o mês de Dezembro uma agenda cheia de atividades associadas à quadra, que decorrem em todos os espaços do mercado.

Um Natal animado no Time Out Market

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*