Quinta do Vallado lança dois novos produtos

A Quinta do Vallado – quinta duriense produtora de vinho – lança dois novos produtos, Quadrifolia 2010 e Vallado Adelaide Vintage Port 2009, que respondem a duas tendências e asseguram a estratégia de crescimento no mercado global. O segmento dos vinhos económicos, até à data não explorado pela marca, e em franco crescimento, surge agora com uma nova oportunidade de negócio com o lançamento do vinho Quadrifolia, comercializado em exclusivo, no mercado Português, nos super e hipermercados da Sonae. A marca de vinhos duriense responde à procura do mercado e ainda reforça o seu segmento tradicional com uma novidade de qualidade superior na área dos vinhos do Porto. O segmento Premium, no qual a marca é largamente reconhecida e que até agora representa a globalidade das vendas, é consolidado com a criação do primeiro Vinho do Porto Vintage (colheita de 2009) da Quinta do Vallado.

You May Also Like

Abriu recentemente em Lisboa a Oolala e nós fomos brindados com uma surpresa em jeito de celebração que nos deixou primeiro de água na boca e depois com vontade de mais.

Oolala!: provámos os waffles mais sexy e atrevidos de Lisboa e ficámos com vontade de repetir

Hoje e amanhã, Sexta-feira e Sábado, o Festival Gin D'Ourique está de regresso ao Mercado de Campo de Ourique.

Festival Gin D’Ourique anima fim-de-semana

Alienation é o mais recente trabalho de Cosmic Mass. Dia 15 a banda lança esta Cosmic Ale na Letraria no Porto, e a 16 em Marvilla, Lisboa.

Queres ir beber uma cerveja de uma banda? Os Cosmic Mass oferecem

Ozzy Osbourne partilha cura para a ressaca

Ozzy Osbourne partilha cura para a ressaca

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt