Que segredos se escondem por detrás da Heineken?

A campanha “Há mais por detrás da estrela”, com o actor Benicio Del Toro, revela as histórias que fizeram a história da marca.

A nova campanha revela pela primeira vez histórias sobre a marca e o seu processo de fabrico único. Com o objetivo de se aproximar dos seus consumidores e explicar a razão de ser uma cerveja única e especial, Heineken revela alguns dos “segredos” que ajudaram a que se tornasse na marca de cerveja premium mais internacional do mundo.

«A campanha vem revelar algumas das histórias de Heineken que acabam por ser credenciais que ajudam a explicar porque é que Heineken é uma cerveja tão especial. São várias histórias desde as origens, técnicas exclusivas de produção e ingredientes exclusivos», Luísa Motta, diretora de Marketing das Marcas Premium da Sociedade Central de Cervejas

Para dar vida a esta campanha, foram feitos três novos anúncios publicitários (um para televisão e outros dois para digital) com a participação do actor Benicio Del Toro.

Graças à destreza artesanal e à especialização dos mestres cervejeiros Heineken foi garantida a consistência da experiência. Ainda hoje os quatro ingredientes 100% puros e naturais (daí o verde predominante da marca) permanecem inalterados: cevada, água, lúpulo e a exclusiva Levedura-A®.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

MANGO cria coleção solidária com Fundação Fero

MUJI apresenta um mundo de novidades para o Outono

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt