Que segredos se escondem por detrás da Heineken?
A campanha “Há mais por detrás da estrela”, com o actor Benicio Del Toro, revela as histórias que fizeram a história da marca.
A nova campanha revela pela primeira vez histórias sobre a marca e o seu processo de fabrico único. Com o objetivo de se aproximar dos seus consumidores e explicar a razão de ser uma cerveja única e especial, Heineken revela alguns dos “segredos” que ajudaram a que se tornasse na marca de cerveja premium mais internacional do mundo.
«A campanha vem revelar algumas das histórias de Heineken que acabam por ser credenciais que ajudam a explicar porque é que Heineken é uma cerveja tão especial. São várias histórias desde as origens, técnicas exclusivas de produção e ingredientes exclusivos», Luísa Motta, diretora de Marketing das Marcas Premium da Sociedade Central de Cervejas
Para dar vida a esta campanha, foram feitos três novos anúncios publicitários (um para televisão e outros dois para digital) com a participação do actor Benicio Del Toro.
Graças à destreza artesanal e à especialização dos mestres cervejeiros Heineken foi garantida a consistência da experiência. Ainda hoje os quatro ingredientes 100% puros e naturais (daí o verde predominante da marca) permanecem inalterados: cevada, água, lúpulo e a exclusiva Levedura-A®.
Por: Sandra Pinto