PrimeDrinks

PrimeDrinks alarga portefólio de vinhos super premium

A PrimeDrinks reforça a sua oferta de vinhos prestige do Douro, ao distribuir os vinhos Quinta Vale Dona Maria, uma marca incontornável e de referência na região.

Cristiano van Zeller produziu o primeiro tinto Quinta Vale Dona Maria em 1996. Foi nesse ano que adquiriu a propriedade com o mesmo nome, localizada no vale do Rio Torto, no Cima Corgo, ligada à família da sua mulher. A vasta experiência deste produtor posicionou, em apenas década e meia, os tintos da Quinta Vale Dona Maria entre os vinhos portugueses mais conceituados, nacional e internacionalmente. A consagração chegou com o Quinta Vale Dona Maria 2009, que recebeu 96 pontos da Revista Wine Advocate, do conhecido crítico de vinhos Robert Parker, a mais alta pontuação dada a um vinho português não fortificado.

O portefólio da marca é constituído por Vinhos Douro DOC e Vinhos do Porto: Vale D. Maria VVV Valleys (branco e tinto), Quinta Vale D. Maria Douro DOC (tinto), Vale D. Maria Vinha de Martim (branco), Quinta Vale D. Maria Vinha da Francisca (tinto), Quinta Vale D. Maria Vinha do Rio (tinto) e os Portos Quinta Vale D. Maria (Reserva, Vintages e 30 anos). Na oferta, também se inclui o Rufo do Vale D. Maria (branco e tinto).

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Descubra a Escola da Casa IKEA

Boteco da Dri onde o Rio visita Lisboa

Cada planta no seu vaso com a La Redoute

Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço