O’live by Oliveira da Serra surpreende com novidades

A O’live by Oliveira da Serra é um espaço único onde o azeite português se assume como o protagonista principal de uma viagem pela história e tradição desta cultura em Portugal.

Entre as novidades, a O’live by Oliveira da Serra apresenta uma coleção de chocolates produzidos de forma artesanal, que têm na sua composição 40% de azeite. A gama inclui três variedades diferentes de bombons: Arbequina, Arbosana e Malagueta, diferindo em cada um deles o tipo de azeite e a origem do chocolate usados em cada receita. Para palatos mais fortes e audazes, Oliveira da Serra apresenta ainda um bombom de chocolate polvilhado com malagueta.

Para mostrar os benefícios do azeite, que vão muito além da sua aplicação na culinária, a marca O’live by Oliveira da Serra dá os primeiros passos na cosmética e apresenta uma nova gama de sabonetes artesanais à base de azeite, produzidos segundo as metodologias tradicionais, com aromas frescos e naturais de Pera e Fresia, Flor de Laranjeira e Alecrim, Eucalipto e Urze, Limão e Argila Verde e adaptados aos vários tipos de pele.

Outra das novidades é a vela decorativa 100% ecológica, marcada pelo seu aroma sofisticado a Darjeeling Flower, que vem reforçar o compromisso da marca com a proteção do ambiente e a sustentabilidade. Esta vela é produzida através de uma tecnologia inovadora, que reaproveita os desperdícios do azeite para criar uma cera vegetal. O objetivo da marca é contribuir para a redução da poluição e da pegada de carbono. Estudos realizados indicam que por cada vela fabricada se previne a contaminação de 150 litros de água pelos desperdícios do azeite.

Pensado especialmente para as pessoas que estão de visita à cidade apenas com bagagem de mão, foi lançado o pack de degustação Oliveira da Serra, constituído por uma seleção dos melhores azeites produzidos com variedades tradicionais portuguesas: Seleção Maduro, Seleção Ouro e Seleção Verde, com uma embalagem com sistema de fecho adequado às viagens e capacidade de 100 ml.

Destaque ainda para três novos produtos de produção biológica que completam a gama de mercearia gourmet: flor de sal produzida artesanalmente em regime de produção biológica, naturalmente rica em vitaminas e minerais e enriquecida com algas; tomilho bela luz biológico, também conhecido como Sal Verde (uma erva extremamente aromática que permite intensificar o sabor dos alimentos, permitindo reduzir consideravelmente o uso do sal, podendo ser usada como condimento em variadíssimos pratos) e pasta de azeitona preta e verde.

O’live by Oliveira da Serra
Rua da Prata, n.º 237
Lisboa

You May Also Like

Está a chegar a Comic Con Portugal 2019

Embarcámos na Hendrick’s Cocktail Expedition! Venha connosco descobrir esta aventura!

À conversa com Leonor Dias, directora de Marca e Comunicação da Vodafone

Conferência de Imprensa Vodafone Paredes de Coura 2019

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt