O’live by Oliveira da Serra surpreende com novidades

A O’live by Oliveira da Serra é um espaço único onde o azeite português se assume como o protagonista principal de uma viagem pela história e tradição desta cultura em Portugal.

Entre as novidades, a O’live by Oliveira da Serra apresenta uma coleção de chocolates produzidos de forma artesanal, que têm na sua composição 40% de azeite. A gama inclui três variedades diferentes de bombons: Arbequina, Arbosana e Malagueta, diferindo em cada um deles o tipo de azeite e a origem do chocolate usados em cada receita. Para palatos mais fortes e audazes, Oliveira da Serra apresenta ainda um bombom de chocolate polvilhado com malagueta.

Para mostrar os benefícios do azeite, que vão muito além da sua aplicação na culinária, a marca O’live by Oliveira da Serra dá os primeiros passos na cosmética e apresenta uma nova gama de sabonetes artesanais à base de azeite, produzidos segundo as metodologias tradicionais, com aromas frescos e naturais de Pera e Fresia, Flor de Laranjeira e Alecrim, Eucalipto e Urze, Limão e Argila Verde e adaptados aos vários tipos de pele.

Outra das novidades é a vela decorativa 100% ecológica, marcada pelo seu aroma sofisticado a Darjeeling Flower, que vem reforçar o compromisso da marca com a proteção do ambiente e a sustentabilidade. Esta vela é produzida através de uma tecnologia inovadora, que reaproveita os desperdícios do azeite para criar uma cera vegetal. O objetivo da marca é contribuir para a redução da poluição e da pegada de carbono. Estudos realizados indicam que por cada vela fabricada se previne a contaminação de 150 litros de água pelos desperdícios do azeite.

Pensado especialmente para as pessoas que estão de visita à cidade apenas com bagagem de mão, foi lançado o pack de degustação Oliveira da Serra, constituído por uma seleção dos melhores azeites produzidos com variedades tradicionais portuguesas: Seleção Maduro, Seleção Ouro e Seleção Verde, com uma embalagem com sistema de fecho adequado às viagens e capacidade de 100 ml.

Destaque ainda para três novos produtos de produção biológica que completam a gama de mercearia gourmet: flor de sal produzida artesanalmente em regime de produção biológica, naturalmente rica em vitaminas e minerais e enriquecida com algas; tomilho bela luz biológico, também conhecido como Sal Verde (uma erva extremamente aromática que permite intensificar o sabor dos alimentos, permitindo reduzir consideravelmente o uso do sal, podendo ser usada como condimento em variadíssimos pratos) e pasta de azeitona preta e verde.

O’live by Oliveira da Serra
Rua da Prata, n.º 237
Lisboa

You May Also Like

Já conhece as novidades tecnológicas da Logitech? Com vídeo

Campanha da Cortefiel surpreende com Helene Svedin e Luís Figo

Brownie apresenta colecção Outono/Inverno 2019

Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt