Numa iniciativa inovadora o hotel Corinthia lança programa de alimentação saudável

O Corinthia Hotel Lisbon desenvolveu um programa de alimentação saudável e sustentável, cujo enfoque passa pela criação de menus respeitadores da sazonalidade e da sustentabilidade, pelo que será dada prioridade aos produtos locais provenientes de horta orgânica, tendo sempre em linha de conta os processos de produção dos alimentos através de um relacionamento próximo com os produtores e fornecedores.

Corinthia1

O programa consiste em seis almoços que contam com a participação da coach de nutrição integrada, Camila Balbi, coautora do livro de receitas “Chegar Novo a Velho”, e Valentina Crocco, especialista em cozinha saudável. Juntamente com o chef executivo da unidade será preparado um almoço buffet com base nas suas receitas de ambas as quais congregam diferentes opções dentro da temática da alimentação saudável.

Corinthia2
Corinthia3

Os almoços são abertos ao público e acontecem uma vez por mês no Restaurante Sete Colinas. Cada um será dedicado a um tema diferente e em todos serão convidadas empresas para ministrar workshops por forma a inspirar para diferentes estilos de vida.

Corinthia4

Como parceiro desta iniciativa o Corinthia Hotel Lisbon tem a Picturesque Green, empresa que comercializa e distribui hortícolas com raiz, de alta qualidade, provenientes de explorações em sistema de hidroponia.

Programa
17 de Fevereiro: Super alimentos
17 de Março: Dieta do paleolítico
28 de Abril: Sem açúcar com amor
19 de Maio: Alimentos alcalinos
09 de Junho: Corpo fit-proteínas

Horário: Entre as 13h00 e as 15h00. Mais informações aqui.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Soul Garden a alma do Corinthia Hotel Lisbon em forma de bar

Nova carta de bebidas do Palácio Chiado recebe o Verão

Vila Valverde Design & Country Hotel recebe jantar com chefs Michelin

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt