Nespresso Edição Limitada de Colheita Tardia

Foi hoje apresentada pela Nespresso a grande novidade da marca para a Primavera de 2012, o Grand Cru Limited Edition, Naora.

Tal como um bom vinho, Naora foi concebido e preparado com precisão e paixão. Resultado da busca incessante da Nespresso por novos aromas, Naora foi desenvolvido através de uma colaboração com a Federação Nacional de Produtores de Café Colombiano.

Os Coffee Experts da Nespresso inspiraram-se na enologia para desenvolver uma pioneira e complexa “colheita tardia” – utilizando um controlo rigoroso para permitir o amadurecimento dos grãos de café, até ao último minuto possível. Com o tempo da essência, conseguiu-se obter o sabor único de groselha selvagem e de mirtilo em Naora.

Este é um Grand Cru de intensidade média, com uma ligeira amargura, acidez e uma intensidade 5, numa escala de 1 a 10. Combina os grãos de arábica pura de alta qualidade, das regiões da Colômbia, célebres pelas suas notas suaves e doces, com o clima ideal, que aumenta os elementos aromáticos de Naora, dando-lhe um sabor mais delicado e equilibrado, assim como uma textura mais agradável. A longa maturação torna possível a sua complexidade invulgar, permitindo desenvolver notas de groselha silvestre e de mirtilo (sleeves de 10 cápsulas Naora 4,2 euros).

Para celebrar o lançamento de Naora, a Nespresso surpreende com o lançamento de duas Chávenas de Expresso Premium de edição limitada. Criada pelo designer francês Christian Ghion, as elegantes chávenas de porcelana foram decoradas pelo conhecido atelier criativo Onze Dixième mas produzidas pela portuguesa Fábrica da Vista Alegre (conjunto de duas chávenas e pires 35 euros).
www.nestle-nespresso.com
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/04/03/nespresso-edicao-limitada-de-colheita-tardia/

You May Also Like

MIL – Lisbon International Music Network

ModaLisboa AWAKE

Propostas Salsa para mulher

The Proper Ornaments editam novo disco “Mission Bells”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt