Movimento “Vida Saudável Jumbo” chega a Portugal

O programa inovador “Vida Saudável” da Auchan Retail que agora chega a Portugal está presente em todas as lojas dos 14 países onde a Auchan se encontra e surge com o objectivo de preservar a saúde dos consumidores melhorando os seus hábitos de consumo e ajudando nas escolhas mais adequadas.

Em Portugal, o conceito assenta num ambiente visual com uma forte presença da cor azul e que vai materializar-se em acções regulares envolvendo clientes, colaboradores e a comunidade em geral.

Com este novo programa, o Jumbo identificou e assinalou uma criteriosa seleção de produtos nutricionalmente ricos, que contribuem positivamente para a saúde e bem-estar dos clientes.

São de cerca de 400 referências identificadas, como saudáveis, por um conjunto de especialistas, do Jumbo e também independentes, nas quais recaiu a escolha por apresentarem o melhor equilíbrio entre o que deve ser privilegiado na alimentação, como as proteínas, as fibras, as vitaminas e os minerais e o que deve ser limitado como o açúcar simples, as gorduras saturadas e o sal.

O movimento “Vida Saudável Jumbo” conta também com uma forte componente de aconselhamento especializado e dicas para melhorar os hábitos do dia-a-dia, uma vez que apostou em iniciativas de formação para os todos os colaboradores das lojas.

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt