MONSANTOS open air apresenta uma carta renovada

O pop-up restaurant o MONSANTOS open air apresenta para Agosto uma carta renovada, nunca esquecendo os best-sellers do petisco tradicional português.

A variada ementa que o chef Pedro Soares concebeu tem oferta para todos os que queiram visitar um espaço profundamente dedicado para o bem-estar do consumidor final, com a segurança que os protocolos de higiene e desinfecção têm vindo a ser recomendados pela DGS. Sejam foodies, veggies, ou simplesmente verdadeiros amantes da comida típica portuguesa, as cartas encontram-se totalmente renovadas, as quais reflectem um estudo previamente feito com base no feedback que o consumidor final foi passando, desde o dia da abertura.

Organizada por dias da semana, juntam-se Sugestões do Chef às terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e aos sábados que nos farão viajar, em alguns casos, para outras paragens, mas sempre com um cunho Made in Portugal, a saber:
> Terça-feira: dia dedicado a uma Selecção do Chef e que será todas as semanas diferentes + Apresentação semanal de novos vinhos com presença de enólogo da marca
> Quinta-feira: Risotto de pato e abóbora com crumble de farinheira
> Sexta-feira: Bacalhau à Brás com salsa fresca e pó de azeitona
> Sábado: Baos com barriga de porco e legumes com batata doce chips

Caso prefira seguir para os grelhados, poderá degustar-se com uma selecção variada, onde o Piano de porco, a Salsicha toscana ou o Coxão Mole de novilho não faltarão! Ou mesmo com um novo menu de Petiscos: Escabeche de carapau com batata doce, Asas de frango caramelizadas e lima, Pica-pau de porco com pickles caseiros e Tártaro de cogumelos à bulhão pato. “A envolvência e dedicação nunca é demais, estou sempre à procura de mais”, assegura Chef Pedro Soares, Chef Executivo da FOOD COMPANY.

O MONSANTOS open air decidiu reforçar a presença musical e às quartas-feiras contamos com Live Sessions (Jazz e Bossa Nova, entre outros) na companhia da cativante Joana Rodrigues, e, a partir deste domingo, dia 30 de Agosto, a CUL IDEA vai estar presente em MONSANTOS com o intuito de prolongar o verão: Sambinha Bom – “Vamos ser felizes outra vez”, das 17h00 às 24h00, com DJ Tiago Bandeiras e Pedro Machada + banda ao Vivo (reserva mediante número de lugares sentados, entre 15€ e 30€ em consumíveis).

You May Also Like

À conversa com Manuel Molarinho da editora Saliva Diva

“Tyll – O Rei, o Cozinheiro e o Bobo”, de Daniel Kehlmann

Fizemos um workshop de maquilhagem Fun Fashion e adorámos

ModaLisboa Mais divulga calendário de desfiles

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt