MODALISBOA BOUNDLESS divulga FASHION SHOWS

ModaLisboa BOUNDLESS já está em contagem decrescente, com a apresentação das coleções outono/inverno 17/18 dos nossos criadores.

Esta edição tem início no dia 09 de março com Fast Talks – conferências sobre moda e sustentabilidade, na Sala Luís de Freitas Branco, no CCB, e termina domingo com o desfile de Nuno Gama. Ao todo, serão apresentadas 24 coleções, incluindo Sangue Novo, LAB e designers consagrados.

O concurso SANGUE NOVO inaugura a Lisboa Fashion Week, sexta-feira, dia 10 de março. Oito novos designers representam a expressão artística global e interligada que o evento pretende destacar e promover. Mais informações aqui.

Todos os momentos da edição serão registados pelos fotógrafos Arlindo Camacho, Carla Pires e Vera Marmelo, que farão uma leitura interpretativa do evento na plataforma Workstation. Mais informações aqui.

Todos os desfiles vão ter lugar na Garagem Sul do CCB, com exceção de Ricardo Andrez e Kolovrat, que desfilam no Museu Coleção Berardo, no sábado, dia 11 de março.

ModaLisboa BOUNDLESS conta ainda com a presença da GFX, Global Fashion Exchange, um projeto internacional de troca e sustentatibilidade na Moda, lançado em 2013 na Dinamarca, e que assenta na ideia de que “em regra, usamos apenas uma média de 7 vezes a mesma roupa antes de a deitarmos fora ou trocarmos”. Estão previstas várias ações abertas ao público durante o evento.

mail

ModaLisboa Boundless
Centro Cultural de Belém
10, 11 e 12 março
Mais informações aqui.

modalisboa

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina