ModaLisboa Boundless vai trazer moda portuguesa ao CCB

BOUNDLESS é o tema da próxima edição da ModaLisboa, que apresenta as coleções outono/inverno 17/18 dos nossos criadores e surge como um desafio para a forma como queremos continuar a olhar para a Moda em Portugal e no mundo. A Moda como algo que é infinito e interativo, que exige a intervenção de vários actores, e continua a sua ação muito para além da apresentação das colecções e dos desfiles. Uma indústria poderosa que se alimenta de criatividade e movimenta milhões de euros em todo o mundo.

Num momento em que cada vez mais se criam muros, divisões e se fomentam fronteiras, em que o ato individual parece prevalecer sobre a criação global e coletiva, a ModaLisboa apresenta BOUNDLESS, a Moda sem limites, sem restrições e sem reservas.

BOUNDLESS remete-nos para a essência da moda como uma expressão artística de todos e para todos. A Moda, que já era global antes da globalização, recupera a sua identidade e a sua autenticidade, refletindo um mundo que está realmente interligado e que não pode ser limitado por espaços, regras, calendário, geografia ou simples autoria. A Moda é o nosso património comum, a nossa linguagem universal, a nossa partilha emocional.

BOUNDLESS é nosso apelo à participação, à interatividade, à extensão dos modelos e dos géneros. BOUNDLESS para que todas as partes façam parte de um todo.

Boundless

ModaLisboa Boundless
Dias 9, 10, 11 e 12 de março
CCB

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Parfois lança uma coleção cápsula tendência inspirada na beleza dos contrastes.

Parfois lança coleção cápsula inspirada na beleza dos contrastes Yin & Yang

“Bowie 75” decorre durante um ano e assinala o 75.º aniversário de David Bowie

«É com imenso prazer que apresentamos a "rubrica" Chá das 4», anuncia o clube lisboeta.

RCA Club dinamiza o Chá das 4

Ride the Snake anuncia programação no Bar Cine-Teatro GC Corroios - Hollywood Spot

Ride the Snake anuncia programação no Bar Cine-Teatro GC Corroios – Hollywood Spot

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt