MetaClinic apresenta nova assinatura

O centro médico dedicado à nutrição, MetaClinic, presente no mercado desde 2014, apresenta agora uma nova imagem, com uma nova assinatura e com uma presença mais periódica nos diferentes canais de comunicação.

Sérgio Veloso, proprietário e fundador da MetaClinic, licenciado em Biologia Celular e Metabolismo, com uma pós-graduação em Biologia Humana e Nutrição Clínica e presença assídua em vários painéis de formadores em palestras sobre obesidade e composição corporal quer a nível nacional, quer a nível internacional, inicialmente focou-se em transformar o seu próprio corpo e pós formação superior apaixonou-se pela área do Metabolismo, Fisiologia e Nutrição, tendo então fundado a MetaClinic.

«A MetaClinic é um projeto pioneiro a nível nacional que agora toma a forma como foi pensado na sua criação, reunindo uma equipa de excelência para um acompanhamento integrado e realmente personalizado», refere Sérgio Veloso, revelando que «a equipa é complementada por duas nutricionistas com uma vasta experiência e reputação: Bárbara de Carvalho e Maria Faustino».

O responsável refere que «ao longo de cerca de sete anos de existência a marca tem vindo a desenvolver o seu principal pilar/core business: a nutrição. Este, quando aliado a um treino personalizado, tem como principal objetivo a melhoria da qualidade de vida, composição corporal e estética».

A marca lança agora o seu rebranding, com a chancela da Creation, com a assinatura “Wellness Made Personal” que «nos encaminha para uma maior personalização em vários serviços que, muito em breve, iremos apresentar», avança a marca em comunicado, esclarecendo que «valores como Força & Energia, Esperança & Saúde e, finalmente, Estabilidade & Segurança são os principais vetores onde a mesma se sustenta e que transmite à sua equipa, clientes e mercado».

You May Also Like

NewMove um forma diferente de fazer exercício ao ar livre

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

“Bairro Sem Saída” de Fernando Ribeiro

À volta das letras com Cláudia Ganhão sobre “O Teu Minimalismo”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt