Havana Club, Sellección de Maestros

A empresa Havana Club International abraça a sua forte tradição cubana com o lançamento do Havana Club “Selección de Maestros”. O mais recente produto da gama foi desenvolvido para liderar a categoria emergente de rum ultra-premium. Após a selecção de rum da mais alta qualidade que se distinguem pelas suas características excepcionais, os mesmos foram, depois de misturados, envelhecidos em barris meticulosamente escolhidos pelo poderoso e aromático potencial da sua madeira. Depois de envelhecido, este rum único foi engarrafado, apresentando um teor alcoólico de 45%. Dado o seu processo de fabrico e envelhecimento únicos, a própria embalagem de Selección de Maestros foi desenhada para reflectir a qualidade, o status e a autenticidade deste inimitável rum Havana Club.
A garrafa apresenta elementos reminiscentes do prestigiado Havana Club Máximo Extra Añejo, com uma base espessa, luxuosa rotulagem com gravação e relevo e rolha de cortiça. A etiqueta no pescoço da garrafa destaca as suas ricas raízes cubanas, enquanto a embalagem de madeira que a envolve nos remete para os autênticos charutos cubanos, assim como para a tradição e o artesanato.

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/11/22/havana-club-selleccion-de-maestros-2/

You May Also Like

Quinta do Crasto Vinha da Ponte 2016

Erva abre na versão esplanada

Chaotic Th3rapy promove mais uma matiné caótica. Descubra aqui onde e como participar

Per Se o novo aperitivo português

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt