Fomos com a Heineken ao NOS Alive 2015

Heineken-LookMag_pt00

Chegar em grande a um evento significa fazê-lo de uma forma diferente e singular. Foi exatamente isso que fizemos quando chegámos ao terceiro dia do NOS Alive 2015 com a Heineken Word Class Experience.

Heineken-LookMag_pt-1-2-3

O desafio estava lançado: as coordenadas que constavam do convite, pessoal e intransmissível, seriam as responsáveis por nos levar até ao sítio onde a aventura iria ter início. Às 15h30h chegámos ao Parque Eduardo Sétimo onde ali bem perto do Marquês de Pombal nos aguardava um transfere da Heineken.

Heineken-LookMag_pt-4-5-6

Metemo-nos à estrada com destino, percebemos rapidamente, à outra margem do Tejo. Chegados ao final da Ponte 25 de Abril o transfere toma a estrada que leva até à Costa da Caparica, para alguns km depois virar e por entre uma estrada privada nos levar até ao nosso destino: a Quinta do Tagus Village.

Heineken-LookMag_pt-7-8-9

Propriedade de Hugo Ribeiro dono do nosso bem conhecido Sushic (saiba mais sobre o restaurante em https://lookmag.pt/blog/sushic-japones-de-eleicao/), a Quinta do Tagus Village é casa do segundo Sushic, restaurante onde é servido um sushi de excelência. E foi mesmo isso que aconteceu: um cocktail servido à beira da piscina, com vista para o Tejo ao som da música escolhida por um DJ e acompanhado, claro está, por cerveja Heineken e sushi.

Heineken-LookMag_pt-10-11

A vista não podia ser melhor, pois do lado de lá do rio descobrimos o espaço do NOS Alive, paragem final da nossa aventura. Entusiasmados, vimos aterrar ali bem perto o helicóptero Heineken que nos levaria numa emocionante travessia do rio para nos deixar, literalmente, à porta do festival.

Heineken-LookMag_pt-12-13

Se bem que já tínhamos andado de helicóptero, nunca o tínhamos feito sobre a água o que se veio a revelar verdadeiramente inesquecível! Vista lá de cima, a cidade menina e moça surge maravilhosa e tranquila. Conforme nos vamos aproximando do final da aventura o recinto do NOS Alive vai ganhando forma, onde nos espera um último dia de muita música e alegria. Ao aterrar só nos resta sorrir e agradecer à Heineken por esta Word Class Experience memorável!

Heineken-LookMag_pt-14

Texto e fotos: Sandra Pinto

You May Also Like

SXSW anunciou a primeira rodada de artistas para a edição 2020

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

Mão Morta no LAV não há frio que nos derrube

Jamie Oliver’s Pizzeria o novo spot em Lisboa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt