Experimentámos SKINGAIN e o resultado foi este.

A idade não perdoa, ouvimos dizer. De facto, quando chegamos aos 40 percebemos que o factor tempo começa a correr contra nós. E isso mesmo vê-se na nossa pele. Aquele que é o maior órgão do corpo humano, começa a dar sinais de enfraquecimento, apresentando-se mais flácida e com menos brilho, surgindo as primeiras rugas.

Está dado o alerta: é preciso cuidar para tentar retardar estes efeitos. Claro que devemos sempre limpar e hidratar a pele, além de ter o cuidado de colocar diariamente um bom protector solar, depois do serum e do creme de cuidados diários. Mas será que basta?

Pois, a nós parece-nos que não! É preciso alimentar a pele fornecendo-lhe algo que ela vai perdendo com o passar do tempo e que se chama colagénio.

Todos percebemos que as rugas são um dos primeiros sinais visíveis do envelhecimento da pele, tudo porque ela vai perdendo o colegánio. Foi precisamente para tentar retardar o seu aparecimento que chegámos a SKINGAIN.

Lançado pela Ampliphar, empresa que focaliza a sua actividade no segmento dos cuidados pessoais, o SKINGAIN contém uma combinação única de colagénio, vitaminas, minerais e extrato de grainha da uva. Com uma fórmula inovadora desenvolvida para se obter uma pele mais hidratada, com mais elasticidade, mais firmeza e menos rugas, o SKINGAIN fornece ainda 4000mg de colagénio.

Tendo testado o SKINGAIN o resultado está agora a ganhar forma, pois sentimos a pele mais firma e mais tonificada. Claro que os resultados só se revelarão na plenitude daqui a mais uns meses, mas numa primeira abordagem o SKINGAIN consegue de facto surpreender.

Aconselhado para aumentar a elasticidade, a firmeza e a hidratação da pele, além de diminuir as rugas de expressão, o SKINGAIN apresenta outra mais-valia importante para esta época do ano, pois prepara a pele para a exposição solar, e com as férias à porta não podíamos desejar mais!

Para que perceba melhor o que é o SKINGAIN saiba que na sua composição existe:
– Colagénio que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, diminuindo as rugas;
– Vitaminas e minerais. A Vitamina C contribui para a formação de colagénio. As Vitaminas A, B2 e biotina, juntamente com o zinco e cobre, ajudam a manter uma pele normal;
– Grainha da uva, pois é sabido que o extrato de grainha da uva melhora a aparência da pele.

À venda em farmácias e parafarmácias.

Texto e fotos: Sandra Pinto

You May Also Like

Testámos o novo Bio-Oil Gel e aqui partilhamos o resultado

Afinal o que é a meditação? Por Maria João Viana

Lipoaspiração e lipoescultura: pois é, chegou o Verão. Por Luiz Toledo, cirurgião plástico

Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt