Expedição ibis: The Ultimate Sleep
A essência devia ser inovar. Inovar nos serviços, no atendimento, na qualidade. Sim, no universo da hotelaria, independentemente das estrelas, a base da sua atividade deveria assentar na palava inovação. Claro que a ela deve ser acoplada a qualidade, para que nesta conjugação os clientes possam não só ficar satisfeitos, como passem a palavra, atividade tão ou mais importante do que outra qualquer ação de marketing.
Tendo este fator sempre em linha de conta, a marca ibis tem vindo a desenvolver um trabalho de rebranding ao qual alia a renovação do design dos espaços comuns das unidades, a valorização do tema gastronomia e o melhoramento do conforto dos hóspedes com o nascimento da Sweet Bed by ibis.
Precisamente a propósito desta, e para dar a conhecer de uma forma inovadora os benefícios desta cama tão especial, a marca patrocinou um expedição de forma a testar ao limite o conceito que esteve na base do nascimento da Sweet Bed by ibis.
O desafio de dormir onde mais ninguém o ousou fazer foi colocado a Aaron Chervenak, que juntamente com Gareth Jones, levou a afeito a expedição com destino à Montanha do Diabo, na Amazónia. O resultado não podia ser melhor, com Aaron a dormir bem no cume da montanha proibida.
Num evento recentemente realizado em Lisboa, Cristina Torres, Brand Marketing Manager da ibis, deu a conhecer a expedição e tudo o que a rodeou. Agora é a vez do público se deixar levar pela emoção das imagens desta expedição, e acreditar que na Sweet Bed by ibis se pode dormir bem em qualquer lado.
Para acompanhar a aventura basta aceder a www.ibis-expedition.com. O website, também ele bastante inovador, vai permitir que os utilizadores não só descubram tudo sobre a expedição como a vivam quase como se estivesse lá.
Saiba mais sobre a ibis em www.ibishotel.com, e perceba o novo conceito da marca na entrevista com Cristina Torres, Brand Marketing Manager da ibis, em https://lookmag.pt/blog/conversa-cristina-torres/.
Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro