Esporão Reserva Tinto 2011

Esporão-lookmag_pt00
Esporão_Filipe Oliveira Batista-lookmag_pt

Chega agora ao mercado o aguardado Esporão Reserva Tinto 2011, um clássico do Alentejo que comprova a consistência e o caráter típico do terroir singular proporcionado pela Herdade do Esporão.

Resultado de uma cuidada seleção das melhores uvas das castas Aragonez, Trincadeira, Cabernet Sauvignon e Alicante Bouschet, nascidas nos vinhedos da Herdade, o Reserva Tinto 2011 passou por um estágio de 12 meses em barricas de carvalho americano e francês. Após o engarrafamento seguiram-se mais 12 meses de estágio em garrafa.

Desde a primeira colheita deste vinho, o Esporão apostou na diferenciação do rótulo, com a reprodução de uma obra original de um artista plástico. Este ano o convidado foi Felipe Oliveira Batista, diretor criativo da Lacoste. Inspirado na “cultura do Esporão e os seus valores”, a obra do designer português funciona como um tríptico, entre os três rótulos (Esporão Reserva Branco e Tinto e Esporão Private Selection Branco), cujas imagens são inspiradas em algumas referências da Herdade do Esporão, nomeadamente o sobreiro, a barragem e a paisagem alentejana.

http://www.esporao.com/sustentabilidade/projectos/

Esporão Reserva Tinto 2011
P.V.P. 16,00 euros

You May Also Like

Boteco da Dri onde o Rio visita Lisboa

Descubra os novos sabores da carta de inverno do Restaurante Ânfora

Família Serrano Mira lança Herdade das Servas Touriga Nacional tinto 2015

O Time Out Market criou para o mês de Dezembro uma agenda cheia de atividades associadas à quadra, que decorrem em todos os espaços do mercado.

Um Natal animado no Time Out Market

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*