Até ao fim de Setembro os finais de tarde com Aperol, tapas e música. Estes after works prolongam-se todas as quintas-feiras num espaço em Lisboa.

Até ao fim de Setembro os finais de tarde são com Aperol, tapas e música

Estes after works prolongam-se durante o mês de Setembro, todas as quintas-feiras, a partir das 18h00, num espaço em Lisboa. Evocando o estilo de vida italiano, desde a hora do pôr-do-sol (“aperitivo”) às noites nas “piazzas”, o roteiro 3,2,1 Hora Aperol oferece por cada cocktail Aperol Spritz servido, duas tapas e um segundo cocktail.

Para além do Delidelux, em Santa Apolónia, também o Rooftop do Hotel Mundial, o Quiosque Charcutaria Lisboa e o Le Chat serão os pontos de encontro dos próximos after works.

Até ao fim de Setembro os finais de tarde com Aperol, tapas e música. Estes after works prolongam-se todas as quintas-feiras num espaço em Lisboa.

A rentrée acontece dia 7 de setembro, às 18h0, no Delidelux. O cocktail harmonizado com as tapas da chef Leonor Manita (Tábua mista – dois enchidos e dois queijos com compota e doce e Pimentos Padron) e a vista para o Tejo prometem um final de tarde descontraído e com um toque italiano.

Aperol Spritz é um cocktail feito com duas partes de Aperol, três partes de espumante e uma parte de água com gás, e servido com uma rodela de laranja e gelo, apresentando-se como um cocktail perfeito para o Verão, com baixo teor alcoólico e perfeito para acompanhar petiscos ou snacks.

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt