Yves Saint Laurent tem novo perfume feminino

Libre, o novo perfume feminino de Yves Saint Laurent. Um manifesto, uma assinatura, uma forma de dizer ‘não’. Preferir convicções a certezas.

Ser livre para YSL é uma liberdade experienciada, ardente, para viver tudo em excesso. Não é apenas um território, é a visão de marca.

Liberdade esteve e está no coração e alma de YSL desde sempre, no empoderamento das mulheres e na sua conquista pela liberdade. A quebrar barreiras. A transformar um tuxedo masculino numa peça assumidamente feminina.

Para a mulher de hoje em dia, a liberdade é o seu ultra luxury. É um estado de espírito, uma forma de viver pelas suas próprias regras.

Porque a mulher pode ser poderosa e hiper feminina. Viciada em luxo e conectada com a natureza. Gritar quando quiser e relaxar quando lhe apetecer. Este é o lançamento que liga o fogo que nasce dentro de cada mulher quando vive livre.

Tal como um tuxedo, o aroma de Libre tem a sua base num fougère, uma composição tipicamente masculina com lavanda, com um twist feminino dado pela sensualidade da flor de laranjeira, nesta criação conjunta de Anne Flipo e Carlos Benaim.

A baunilha de Madagáscar, a lavanda do sul de França, o âmbar, o neroli e a mandarina dão o toque final a Libre, um Fougère Floral.

Com um novo ícone surge um frasco icónico.

Idealizado por Suzanne Dalton, a designer pegou na cassandre, um dos logos mais icónicos da moda e facilmente reconhecido em qualquer posição, e deu-lhe liberdade de uma forma ousada, dobrando-o ao longo do frasco, transformando-o assim num objeto couture.

You May Also Like

Está a chegar a Comic Con Portugal 2019

Embarcámos na Hendrick’s Cocktail Expedition! Venha connosco descobrir esta aventura!

À conversa com Leonor Dias, directora de Marca e Comunicação da Vodafone

Conferência de Imprensa Vodafone Paredes de Coura 2019

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt