Yves Rocher sugere tratamento detox para cabelos saudáveis

Em 2018, a poluição segue-nos para todo o lado. Foi essa razão que levou os botanistas e fitólogos da Yves Rocher a aprender mais sobre a semente de Moringa, inicialmente utilizada para purificar a água. Mesmo hoje em dia, em diversos países em desenvolvimento, a água é um recurso precioso. A potabilidade da água é, por essa razão, um problema real de saúde pública. As pessoas que não têm acesso aos meios físicos ou químicos para tornar a água potável, conseguiram encontrar na natureza uma alternativa eficaz: as sementes de Moringa.

Essas sementes, ricas em péptidos, são descascadas e esmagadas para se obter um pó. É esse pó que vai ser utilizado para limpar a água suja graças ao seu poder de captação de impurezas. Em seguida, a decantação da mistura vai permitir a precipitação das impurezas, dando assim lugar a água limpa, que depois de fervida e arrefecida se torna potável.

Desta forma, foi com bastante naturalidade que os investigadores decidiram explorar as sementes de Moringa para o desenvolvimento da nova linha capilar antipoluição.

Esfoliante Detox Antipoluição

Limpa e oxigena o couro cabeludo uma vez que possui grãos esfoliantes de sal marinho 100% de origem natural e extrato de sementes de Moringa resultante de um processo de extração 100% natural

COMO USAR? 1 a 2 vezes por semana, antes de lavar o cabelo, massaja o couro cabeludo com o esfoliante durante alguns minutos.
Os grãos de sal marinho vão-se dissolver e permitir a eliminação de todos os resíduos de poluição.

Champô micelar Detox Antipoluição

Fórmula micelar que limpa o cabelo já sensibilizado pela poluição de uma forma suave ao possui extrato de sementes de Moringa resultante de um processo de extração 100% natural

O QUE É UM CHAMPÔ MICELAR? O Champô micelar antipoluição contém micelas – micro gotas capazes de captar as impurezas presentes na superfície do cabelo (sebo, poluição, etc.) – e de as eliminar no momento de enxaguar.

Nova linha vegan Detox Antipoluição
ESFOLIAR
Utilizar o Esfoliante para limpar e oxigenar o couro cabeludo
LIMPAR
Utilizar o Champô para libertar o cabelo dos resíduos e da poluição que o asfixiam
PROTEGER
Utilizar o Amaciador para reparar, desembaraçar e criar um escudo contra a poluição

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina